A Montanha Enevoada -- Uma Armadilha

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

A Montanha Enevoada -- Uma Armadilha

Post by Redshift »

A Montanha Enevoada – Uma Armadilha.
Da Secretária de George Barnard – 5 de Novembro de 2009.

Havia muito dinheiro na família Willis, principalmente devido ao seu considerável conjunto de propriedades alugadas. O seu único filho, Ted, era completamente estragado, e como jovem adulto, com o total apoio dos pais, juntamente com uma grande batelada de dinheiro, ele desapareceu na Asia – Índia e Tibete – onde ele aprendeu a caminhar na “Montanha Enevoada”, o precursor de há muito da Construção Akáshica. “A Montanha” produzia um bom transe ... se não se estivesse com falta de tempo.

Eventualmente, Willis tornou-se um cidadão responsável, muito mesmo, e para mim um dos melhores conferencistas de psicologia com quem eu tive a sorte de estudar. Mesmo assim, a psicologia era na verdade apenas uma “fachada” para Willis, pois o seu interesse n um era a parapsicologia, bem como qualquer tipo de fenómeno psíquico a ser investigado. Era o nosso dia de folga da faculdade, Domingo, e na sua casa parcamente mobilada, a minha colega Louise Hewitt e eu seríamos testados na nossa prestação da “Montanha Enevoada” pelo Professor Dr. Edward Willis e pela sua assistente de laboratório psíquico Janelle.

Louise parecia ter-se saído bem. Ela estava luminosa, conversadora, e disse que o “Teddybear (NT) Willis” ficaria pronto para mim dali a pouco no quarto ao lado. Um pouco incerto, eu entrei, ao mesmo tempo que uma sorridente Janelle, “como se acabasse de ter feito algo malicioso”, depressa pousou o telefone no descanso. Pouco tempo depois eu subia essa montanha enevoada, presumidamente para estar mais perto de Deus, e finalmente assinalei que tinha atingido o vértice e tinha “flutuado” para Alfa.

Willis: “Encontra Melissa Schembri duas milhas a norte daqui e relata.”

Eu: “Eu encontrei-a. Esta senhora está muito grávida.” Senti-me confuso. O cabelo longo da mulher estava afastado da cara, e ela parecia ter uma salsicha a sair da boca. De seguida apercebi-me de que a mulher estava ciente da minha presença no seu quarto, olhando para ela. A “salsicha” desapareceu de repente, e ela estava a sorrir de orelha a orelha. Era a língua que ela me tinha mostrado, e eu estava no tecto a olhar para baixo para ela, descansando na sua cama. Eu suspirei “Ufa! Ela está grávida de à volta 7 meses, com ordem para estar na cama. Ela não vai perder este bebé, no entanto, e este é um rapaz.”

Willis: “Explica.”

Eu: “Eu vejo uma menina com um vestido azul a saltar à corda. Ela parece feliz. Parece ter seis anos de idade.”

Janelle: “Os Schembris perderam a sua menina com leucemia há pouco mais de um ano, George. Eu conheço muito bem a Melissa e o seu marido. Ela é uma tutora de psiquiatria aqui na nossa faculdade. Tu deves estar a ver algo do passado.”

Eu: “Nah, nah! Este tempo é agora,” eu insisti. “Aquela pequena adorável está boa agora! O cenário mudou agora. Estamos noutro mundo, eu acho.”

Enquanto o Willis e a sua rapariga do laboratório psíquico conversavam, eu maravilhei-me num lugar de grande tranquilidade, campos verdes, montes com árvores, e uma bela vegetação que eu nunca tinha visto antes, cores, luz!

Willis: “Desce devagar.”

Ele e Janelle saíram do quarto. Mais tarde ele disse-me “ O júri não chega a conclusão sobre o que tu viste, provavelmente nunca chegará”. Aquilo soou mesmo a Ted Willis! Sim, certo. Tinha sido uma armadilha. Não era nenhuma surpresa, e certamente nunca um cumprimento.

Janelle ansiosamente confessou que Melissa Schembri gostava de azul, não gostava de tons pastel, e especialmente cor-de-rosa. “Com toda a justiça, George, foi provavelmente um sucesso perfeito,” ela acrescentou.

Levaria anos até que eu compreendesse que o Ajustador de Pensamento de um indivíduo pode estar em qualquer lado, instantaneamente, e “telegrafar” tais mensagens para a mente humana, se ... se é assim que isso é feito. Melissa Schembri, no entanto, iria brevemente descobrir que a sua pequena menina perdida não estava mais perdida. Um mero principiante tinha encontrado a sua filha.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply