Rascunhos de Lytske 162

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 162

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 162.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 19 de Janeiro, 2000.

Oração: Querido Miguel, eu desejo compreender como é que Tu me amas, para que eu possa aumentar a minha alegria na nossa relação. Eu sinto que estou um pouco bloqueado aqui. Tu falas de revolucionar o meu pensamento. Eu estou disposto mas não sei como. É um grande conforto para mim saber que Tu me conheces melhor do que eu me conheço a mim próprio.

Querido, isto tudo é parte do desvendar do plano de Deus. Pondera nesta mensagem de como podes revolucionar o teu pensamento.

Lê a história de vida do teu velho Irmão do Pai no teu texto de Urantia. É muito inquietante e irá ajudar-te a ganhar a compreensão que procuras.

É uma viagem de descoberta maravilhosa, aquela em que estás.

É a vida do Mestre na terra perante os teus próprios olhos, por isso lê e relê como Ele passava e nunca estava com pressa.

Satura-te, faz teu o Seu exemplo, e assim terás muito na forma de frutos do espírito.

Fica a saber que tu és amado, fica a saber que tu és abençoado, e fica a saber que tu és compreendido.

Escolhe e toma as tuas decisões sabiamente.

Desejamos-te um belo dia de recreio.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply