Professor Ophelius -- Desespero

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Professor Ophelius -- Desespero

Post by Redshift »

Michigan, Estados Unidos da América, 4 de Outubro, 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Desespero.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Hoje eu gostaria de dirigir-me àqueles que se encontram a viver num estado de desespero, e que podem sentir que não há maneira de escapar à realidade das escolhas de vida que eles, voluntária ou involuntariamente, fizeram. Aqueles que estão em situações abusivas; mães solteiras a lutar e a perder o controlo dos seus filhos; aqueles que estão em ruína financeira; e aqueles que perderam o verdadeiro amor da sua vida através do egoísmo do ego. Vocês podem sentir-se sozinhos e isolados e não ter para onde ir nem ninguém com quem contar. Alguns podem até ter contemplado acabar com a própria vida como forma de escapar às situações extremas em que se encontram. Eu digo-vos que nada é desesperado, e não existe nada nem nenhuma circunstância que possa permanecer imutável, excepto o amor e a misericórdia do Pai, que vos chama para a perfeição.

“Um tonto, tendo encontrado uma porta trancada, irá embora, enquanto um sábio irá à procura da chave. Vocês, que se afastaram da porta para a vossa liberdade, devem declarar as vossas intenções e desejos de mudança, e perseguir a verdade, beleza, e bondade em lugar da dúvida, apatia e desespero. Vocês não precisam de o fazer sozinhos, pois há muitos anjos e guias sábios e amorosos, à espera que vocês lhes peçam ajuda para encontrar essa indescritível chave para a vossa liberdade. A chave não irá cair no vosso colo, vocês devem ir à sua procura. Vocês devem usar a vossa vontade para procurar activamente a mudança que tanto desejam.

“Quando nos encontramos no fundo de um poço, precisamos de usar a nossa voz para pedir ajuda. Não existe lugar tão escuro ou remoto que o Pai não possa encontrar-nos. Ele aguarda que nós o chamemos com um coração sincero e peçamos a sua ajuda. Este é o primeiro passo em direcção à vossa liberdade, meus queridos. Uma vez que a chamada parte daqueles que são sinceros na sua vontade de mudar a sua situação e seguir as orientações da vida recta, então Ele enviará os seus anjos e pastores para indicar o caminho e providenciar essas oportunidades inesperadas que levam às chaves da liberdade.

“Estão prontos para despirem o vosso orgulho e, em humildade, cair de joelhos aos pés do Cristo que, com divina misericórdia, pode levantar-nos e declarar ao Pai “Estes são os meus irmãos que se perderam nas estradas da vida, arranja-lhes um lugar à mesa, e veste-os com finas vestes para o festim, pois eles irão cear comigo”? É desejo do Pai que todos os seus filhos possam ser encontrados, que nenhum se perca, e que todos recebam o seu amor, misericórdia e protecção.

“Vocês são uma personalidade única no universo e são preciosos para Deus. Ele ama-vos e quer que experimentem a alegria completa de viver como quem tem filiação com ele no seu reino eterno. Se vocês pudessem ao menos ter um vislumbre da glória e grandeza que esperam aqueles que perseveram em fé, vocês não iriam nunca mais desesperar ou permitir-se sofrer às mãos daqueles que vos oprimem. Procurem-No em fé agora mesmo!”

Oração: “Pai, eu rendo o meu desespero a Ti e peço-te que me guies para fora das situações desesperadas da minha vida. Mostra-me o caminho para a alegria real de viver como alguém que tem filiação Contigo. Enche-me com o Teu amor divino, e acende a chama da rectidão em mim para que eu possa brilhar esta luz para o mundo como um lampião da victória para que outros a possam seguir. Amen.

“Paz,
“O Círculo de Sete.

Nota do receptor: É um pedido de Ophelius e do Círculo que aqueles no caminho enviem esta mensagem a alguém que necessite.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply