Na Arena do Progresso - Parte Dois

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Na Arena do Progresso - Parte Dois

Post by Redshift »

“Na Arena do Progresso” - Parte Dois.
Da Secretária de George Barnard – 15 de Julho de 2009.

Neste universo local, e supostamente, em todos os sete superuniversos, os únicos grupos de anjos que têm a tendência para, ocasionalmente, se oporem uns aos outros são aqueles “das Igrejas” e aqueles do “Progresso”.

Os Anjos das Igrejas querem manter as idéias sagradas e os entendimentos espirituais tal como estão, pois mudanças rápidas podem muito bem incomodar o “estado das coisas”. Os Anjos do Progresso estão a empurrar para o avanço no pensamento espiritual, leis éticas e comportamento moral. Estas descrições podem ser uma simplificação daquilo que as Igrejas, e certamente o Progresso, são.

A necessidade de progresso aplica-se a muitas áreas de acção – ciência, medicina, educação, vida familiar, artes e espectáculo, não esquecendo (honestamente) a política. Todas estas podem muito bem pertencer à arena de Progresso, em sentido restrito ou em sentido lato. Pode ser mais correcto afirmar que o Progresso abraça a ciência, medicina, educação e mais.

Relativamente recentemente nós fomos encorajados a juntar um grande grupo de curadores de todos os tipos para trabalhar com os super-inteligentes Mentori. Isto não deve ser uma mudança de direcção para nós, mas é apenas algo que nos devia ter sido entregue há dez anos se ... estivéssemos prontos para isso. Logicamente, perguntar-se-ia, “OK, o que vem a seguir? Têm a nossa atenção.”

Eu deixo ao leitor que resolver crimes e encontrar gente desaparecida pode muito bem pertencer “à arena do Progresso” de algum modo, que nós possamos trabalhar com os nossos Amigos Celestiais para chegar ao fundo destes assuntos, e uns 3 casos vêm à cabeça.

(1) – Foi por volta de 1990 que me foi dada pelos Intermédios uma tarefa, mas as instruções não eram muito claras. Eu fiz asneira ao não investigar o assunto, ao não alertar a polícia local, e o trabalho ficou por fazer.

(2) – Há 5 ou 6 anos atrás alguém interessado em trabalhar com os Intermédios afirmou ter efectivamente ouvido um dos 1,111 mencionar o nome “George Barnard”, e com alguma procura na internet encontrou o Grupo de Progresso 11:11. Na altura eu considerei a afirmação de o meu nome ter sido dito por um Intermédio, e os meus pensamentos foram “Está bem, abelha!” Parece que talvez tenha acontecido.

(3) – Durante as últimas semanas eu tenho-me correspondido com uma pessoa que tem tido contacto celestial (possivelmente Ajustador de Pensamento) há já algum tempo, e que já resolveu à distância alguns casos de pessoas desaparecidas! Uau! A esta pessoa também foi dado o meu nome e simplesmente procurou na internet “George Barnard”.

É o início. A pessoa mencionada acima no item (3) e eu estamos a pensar em como a polícia pode “matar o mensageiro” quando, em conjunto com os Intermédios e/ou Mentori, uma pessoa desaparecida for encontrada, especialmente, não queira Deus, depois de ser tarde demais. Há que pensar sobre isto ...

Nota: Se quer saber sobre a tarefa que eu não cumpri por volta de 1990, simplesmente envie-me uma nota dizendo “O Caminho Summerland”, e eu farei uma publicação ao grupo. É um pequeno capítulo do manuscrito não publicado – Pela Graça de 11:11.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply