Rascunhos de Lytske 71A

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 71A

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 71A.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 10 de Janeiro de 2000.

Orador: Obrigado, Jesus, por me mostrares a importância das palavras que dizemos aos outros. Ajuda-me a tornar-me mais consciente, tornar-me mais gentil no meu discurso, tornar-me mais compreensivo em relação aos outros, e olhar para além da superfície da aparência. Eu rezo por paciência, acima de tudo, para ser mais atencioso com os outros. Obrigado.

Querida criança, honra a Dádiva interna do Pai. Segue a Sua orientação. Procura-A no Silêncio mais frequentemente com grande concentração. A Sua fragrância irá penetrar-te de dentro para fora, quando te abrires com vontade de receber.

Sê sempre vigilante e alerta sobre como falas com os outros. A apreciação consciente é o caminho.

Cada dia de novo consagra-te em sincera honestidade para estar ao serviço do Mestre, para o maior bem de todos. O efeito está no ser e não no fazer.

Pára e considera estas coisas, guarda-as no teu coração, mente e alma.
Fortalece a tua resolução diária de seguir o Mestre Jesus e fazer a Sua Entrega.

Os sentimentos de riqueza irão crescr. Quando em dúvida, procura dentro a Orientação.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply