Distrito de Illawarra, Austrália, 10 de Janeiro de 2009.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC22).
Assunto: “Como uma máquina bem oleada.”
Recebido por George Barnard.
Bzutu: “Esta é meramente uma breve visita, meus caros amigos mortais. Poderia dizer-se que, neste momento, eu estou a achar manter a minha mente na tarefa quase tão difícil quanto este “altifalante” humano que actua em meu nome. Eu sou o Chefe Intermédio Bzutu. Eu regressei apenas por um curto período de tempo do Médio Oriente – uma vez mais em ponto de erupção. Nós estamos a fazer o que podemos por aqueles que estão a sofrer. Nós estamos a fazer o que podemos por aqueles que intencionam produzir mais sofrimento, em todos os lados, quando eles não conseguem ver que estão a colocar em grave perigo a facilidade da sua transição para uma vida melhor.
“Esta noite eu desejo falar-vos sobre os alertas 11:11; o que eles significam para vocês e o que eles significam para nós. Os alertas 11:11 significam para vocês que vocês são convidados a aquietar a vossa mente, aprender a entrar num estado meditativo profundo e progredir espiritualmente. Vocês não vão, necessariamente, ouvir-nos, pois podemos muito bem estar a trabalhar convosco num nível subliminar. Vocês não vão, necessariamente, ver-nos pois experimentámos no passado demasiadas dificuldades ao sermos vistos como deuses, como seres altamente evoluídos, como personalidades a venerar.
“Em verdade, nós somos mais do que “alérgicos” à vossa adoração, seja em palavras seja na mente, seja apercebido por vós ou não. E assim, vocês precisam de ver-nos como trabalhadores em parceria, com um objectivo comum. Do vosso ponto de vista, o vosso contacto connosco deveria ser para trabalharmos juntos para o bem de muitos – para o bem de alguns, mesmo de um indivíduo, em alguns casos – mas para o bem de muitos, na maioria dos casos. E, se tiveres essa vontade, emprega tempo, pratica, trabalhando a tua meditação em quietude, a tua intenção ... tudo isto é importante, de modo a que, com tempo, possas ser capaz de funcionar como outro trabalhador do grupo.
“Não há melhor maneira de alguém atingir “créditos” espirituais, se assim posso chamar-lhes, do que trabalhar com outros que estão, também, ao serviço do Criador de Tudo. Nós, pela nossa parte, vemos todas as suas criaturas como um organismo enorme que necessita de funcionar como uma máquina bem oleada. Se vocês forem rodas dentadas apropriadas nesta grande máquina oleada, nós trabalharemos convosco. Nós encontraremos um objectivo comum. Nós iremos ajudar-vos.
“Se a vossa meditação silenciosa é feita simplesmente para atingir maior sucesso, monetariamente falando, ou nos vossos projectos, na indústria ou no comércio, vão perceber que nós nos afastamos. Frequentemente, nós não ajudamos nestas funções. No entanto, se estiverem orientados em direcção aos outros, trabalhando com os outros e tornando a vida mais aprazível e de valor para os outros, estaremos convosco durante todo o caminho.
“Nós estamos cientes de toda e cada pessoa que subscreve as mensagens que saem deste centro de comunicações. Nós recomendamos que algo seja feito para permitir, mais claramente, que todos compreendam que serviços são providenciados por este grupo – e eu incluo os curadores 11:11 aqui –que são bem mais do que setenta indivíduos, até agora.
“Eu agradeço-te pelo teu tempo e intenção. Eu agradeço-te o teu esforço. Devo regressar às minhas obrigações. A maior parte de nós está a contribuir para ajudar no Médio Oriente. Eu digo Adeus.”
George: Obrigado, Chefe. Acho que este foi o ditado mais rápido que alguma vez fiz. Graças aos céus por este gravador.”
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27