Samuel de Panoptia -- Sobre Paciência e Perfeição

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Samuel de Panoptia -- Sobre Paciência e Perfeição

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 1 de Dezembro de 2008.
Samuel de Panoptia.
Assunto: “Sobre Paciência e Perfeição”.

Recebido por George Barnard.

Samuel: “Eu sou o teu professor Samuel. Pensa naqueles que têm a sua origem no Paraíso: Sejam eles Personalidades do Paraíso ou Ajustadores de Pensamento, eles são criados com o desejo inato de serem importantes, de progredirem, de criarem progresso e de contribuirem no tempo/espaço, a um dado momento. Eles vêm ao mundo, nascem ou são criados, é-lhes dada vida – como quiseres descrever os seus variados começos – e são perfeitos, desde o início.

“Em termos humanos, eles devem ter uma enorme paciência, mas, de um ponto de vista celestial, e sem o elemento “tempo” na sua “morada”, eles simplesmente aprendem e tornam-se mais perfeitos em escalas sempre crescentes de conhecimento e sabedoria, embora consideremos que o seu tempo chegará durante o estabelecimento dos universos do espaço profundo. A chamada do tempo/espaço está lá, é certo, no entanto falta a impaciência, que é desconhecida.

“Pensa naqueles que evoluem no tempo/espaço e eles são, predominantemente, os humanos em que tu, como receptor de mensagens, e Eu, como professor, estamos interessados. Nenhum de nós, vivo em terra firme ou ido, recentemente, para reinos mais altos, é perfeito em todos os sentidos. A nós, que provimos do reino material dos nossos mundos, falta-nos, frequentemente, perfeição na nossa fisiologia, no intelecto, na espiritualidade e na composição psicológica. Existe um longo período de aprendizagem posterior prescrita a todos os que deixam o seu corpo mortal para trás.