Uma lição sobre “Despertar”.
Transmissão Ajustador de Pensamento, 17 de Novembro de 2004.
É tempo de aprender outra lição sobre “Despertar”, e para estudar um pouco mais a fundo este assunto. Muito mais tarde, vais aperceber-te de que existe um tipo de ordem na maneira como estas lições te aparecem na mente. De cada vez irás, também, receber lições na tua vida, que irão ajudar-te a compreender e reflectir sobre o que está a ser dito. Por isso, com esperança, estas pequenas jóias serão ancoradas mais solidamente no teu coração e passarão a fazer parte do teu ser – parte de um carácter moral constante, um carácter seguro – com que tu e o teu Criador poderão contar. O “Empregador Maior” está prestes a ensinar estas pequenas jóias a cada pessoa que tiver ouvidos para ouvir e coração para entender. O Empregador Maior deseja que todos os Seus filhos, na criação sempre em evolução, compreendam isto, e descubram por si a pessoa ideal que Ele tem na Sua mente para eles.
A vida é como uma viagem de descoberta, cheia de surpresas a cada esquina, se tiveres olhos para ver, ouvidos para ouvir e um coração para desenvolver essa capacidade de um maior entendimento. Uma vez que te tornes mais ciente daquilo que eu sou e desejo de ti, a vida será muito mais facilmente aceite por ti, pois então aperceber-te-ás que a maior parte das estradas e atalhos estranhos que caminhas na vida foram feitos por ti. Ainda não tinhas aprendido a escutar o que eu tinha a dizer sobre a matéria e, assim, tomaste as tuas decisões, e continuarás a tomar as tuas decisões, o que está bem. Eu quero que me entregues completamente a tua vontade, quando estiveres totalmente certo, e de acordo Comigo, que eu sei o que é melhor.
Eu quero que saibas que aprecio muito o quanto se esforças para ouvir a Minha Pequena e Calma Voz. É com uma dedicação constante comigo, nestes tempos, que estás a fazer algum “progresso” no discernimento da Minha Voz. Agrada-Me muito ver uma pequena criatura mortal lutar com todo o seu coração para se libertar de toda a “bagagem” com que foi sobrecarregada. É uma libertação; uma tomada do teu próprio poder, que foi negada à população deste planeta. Esta é a razão porque tudo está tão distorcido em todo o lado. Olha à tua volta e vê como até a Mãe Terra está a ter dificuldade em equilibrar-se, uma vez que a consciência de grupo do planeta está grosseiramente desarranjada. Também chegou agora o tempo para a metade feminina dos Meus filhos acordar, e tomar o seu devido lugar entre a população masculina, como iguais. É, para Mim, uma abominação que os machos, como espécie – embora não todos, graças a Deus – ainda têm esta mentalidade primitiva, e queiram entrar em guerra com quem não “esteja do mesmo lado”.
Eu tenho grandes planos para este Meu planeta retardado e atrasado. Eu enviei antes todo o tipo de ajuda na forma de profetas e homens e mulheres sábios. Foi criada uma estranha religião em torno de um Filho Meu Criador, e em como Ele teve de expiar os vossos pecados. Que disparate grotesco! Todos vocês devem expiar os vossos pecados. A Humanidade puxou-Me para o seu nível bárbaro, e muitos ainda o fazem, embora se auto-intitulem de civilizados. Acabem com esta noção abominável e comecem a pôr as lições do Meu Filho em prática, em vez de discutir como crianças sobre quem está certo e quem está errado. Só existe uma religião e essa é fazer crescer a vossa relação individual Comigo, a vossa Centelha Divina interior. Isto é tudo o que é necessário. O resto vocês aprendem vivendo e experimentando a dádiva da vida em si própria, e praticando os frutos do espírito.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27