Celebrado nos Mundos Superiores

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Celebrado nos Mundos Superiores

Post by Redshift »

Distrito de Ilawarra, Austrália, 8 de Dezembro de 2008.
Chefe Intermédio, Bzutu.
Chefe Intermédio, Brusque.

Assunto: “Celebrado nos Mundos Superiores.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Eu sou o Chefe Intermédio Bzutu. Meus queridos amigos e estudantes em todo o mundo, eu agradeço-vos o vosso tempo e atenção, os vossos estados de mente relaxado e “receptivo”. O assunto do “tempo dividido”, o assunto do “tempo fragmentado” será discutido quando estiverem prontos para receber informação que são capazes de compreender.

“Esta noite, no entanto, eu quero re-apresentar um Amigo e Colega meu; um dos Intermédios do Hemisfério do Norte, que assumiu o controlo na altura do tsunami de Dezembro de 2004, quando estávamos ocupados no Sul da Ásia. Eu entrego-te a ele, agora.

Brusque: “Eu sou o Intermédio Brusque. É bom voltar a visitar-vos, nossos amigos atarefados do hemisfério do Sul. Nós, que temporariamente assumimos o controlo pelo grupo regular do Sul, estamos satisfeitos por podermos estar convosco neste momento. O meu grupo de progresso normalmente vai desde a Dinamarca até ao Sul de França, e da costa europeia até à Polónia. A Holanda está incluída no nosso território, e, de facto, nós falamos todas as línguas e dialectos dos vários lugares dentro da nossa área.

“Estamos com vocês, aqui e agora, porque vocês perguntaram sobre Harmen W. Nós conhecíamos, e conhecemos, o senhor que – juntamente com os seus Guardiães do Destino – iniciou, recentemente, a sua viagem de volta ao Criador. Harmen era, realmente, um homem muito trabalhador, uma homenagem magnífica ao modo como a sua vida foi vivida, sem descanço, que é, agora, celebrada nos mundos superiores.

“Harmen será muito lembrado por muitos dos seus colegas, amigos e trabalhadores. Os seus empreendimentos, a sua generosidade, a sua capacidade de gestão serão celebrados no Alto, uma vez que foi reconhecido aqui em Urantia, durante muitos anos.

“E, sim, foi mostrado ao seu querido parente o quanto ele é considerado em esferas mais altas. (Uma luz brilhante notada aquando da sua passagem). E, assim, eu venho explicar a visão dos “quatro carregadores de livros”. De facto, estás familiarizado com estes escritos. Estes escritos (os Manuscritos de Urantia) devem ser recomendados aos seus descendentes.

“Perguntas por que havíamos de usar uma pessoa do outro lado do mundo para trazer esta mensagem? Basicamente, é porque os seus descendentes entraram em contacto contigo, e para nós a distância faz-se em poucos segundos. Estou certo de que com esta informação poderás aconselhar o inquiridor. Eu agradeço-te o teu tempo. Sim, eu agradeço-te por, mais uma vez, nos teres acolhido em tua casa. É bom estar aqui! Eu sou Brusque, de volta às suas tarefas no hemisfério do Norte. Até à vista.

Bzutu: Eu sou Bzutu mais uma vez. Nos próximos dias, tentemos entrar em contacto de novo e falar sobre as outras perguntas. Por agora digo Adeus.

George: Eu sou George. Obrigado a todos. É uma surpresa maravilhosa testemunhar que tantos de vós nos visitam hoje.

Notas: O inquiridor escreveu: “Antes do meu pai falecer, eu vi literalmente 3 ou 4 homens, todos vestidos de branco e “subtis” na sua aparência. Eu acho que todos eles usavam barba. Cada um carregava um livro. E, mais tarde, quando o meu pai faleceu, eu senti/vi uma luz imensa enchendo o quarto, e senti uma onde de amor imensa.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply