“Serviço aos Outros.” -- Guardiã do Destino Juliette.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Serviço aos Outros.” -- Guardiã do Destino Juliette.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 14 de Setembro, 2013.
Guardiã do Destino Juliette.
Assunto: “Serviço aos Outros.”

Recebido por George Barnard.

Guardiões do Destino: “Nós somos os Guardiões do Destino deste humano, e nesta comunicação nós estamos gratos em reconhecer os serviços do Intermediário Mathew, que é conhecido de muitos de vós. Neste curto comunicado desejamos explicar os detalhes das tarefas dos Anjos em nutrir as carreiras dos humanos por todos os universos.

“Anjos da Guarda, ou Guardiões do Destino, que é o que somos chamados quando o nosso foco completo está num único ser humano progressivo, passam um pouco despercebidos neste planeta em particular, Urântia. Em tempos futuros vocês irão ver-nos vir à tona, muito mais do que vimos no passado. Vocês podem tornar-se pioneiros em cooperar connosco e, em consequência disso, alcançar um maior progresso para vocês assim como para nós também, e existem algumas formas diferentes para levar essa cooperação ininterrupta ao máximo das nossas habilidades.

“Existe um número de formas diferentes em que vocês nos podem incitar a trabalhar convosco nas vossas carreiras desde que este tipo de carreira seja para o beneficio do vosso progresso espiritual. Em primeiro lugar, podem escrever o que é que querem alcançar e denotar em particular aquele aspecto que é útil aos outros. Nós na verdade não precisamos de notificações escritas, no entanto, a nota escrita é basicamente para vocês, pois o facto de serem humanos leva a que tenham tendência a desviarem-se dos objectivos, e independentemente dos nossos esforços na intenção inicial, essa intenção pode desvanecer-se da vossa memória.

“Em segundo lugar, se estiverem convencidos que a ideia para a nossa nova carreira não é um capricho do momento, então podem chamar por nós em meditação e visualizar os prós e contras daquilo que têm em mente. Ao conhecer a vossa mente nós vamos compreender e criar as situações de acordo com isso. Por último, se vocês não tiverem uma ideia clara da forma como devem proceder, simplesmente informem-nos desse facto, e nós iremos gerar as circunstâncias que forem mais adequadas aos vossos talentos, garantindo sempre que há aceitação da vossa parte que o serviço aos outros seja incluído.

“Pois ao aceitarem a vida e verem a vossa existência como um presente do Criador, é adequado para vós desejarem prestar serviço aos outros de volta, e em Seu nome. Aqui voltamos à nossa função na nossa vida. A nossa é uma vida de nutrição dos nossos amados sujeitos humanos, e em compensação o vosso sucesso na vida garante-nos uma promoção para os Mundos das Mansões convosco. Chamem por nós. Nós estamos apenas ‘a uns passos de distância no tempo’.

“Nós somos os Guardiões do Destino deste humano e agradecemos-vos a todos por lerem a nossa lição, esperando que ela sirva para incitar os vossos Anjos a assistir-vos nas vossas carreiras espirituais. Nós enviamos o nosso amor a todos. Até à próxima.”

George: Eu dei a estes dois Serafins apenas um nome, Juliette, porque eu apenas vi um deles ‘numa encruzilhada da minha vida’.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
“Nós medimos e marcamos o teu Crescimento Espiritual em relação à Muralha da Eternidade” -- Guardiã do Destino, Alverana.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply