“Administradora Celestial Local” (resumido).

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23921
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Administradora Celestial Local” (resumido).

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 24 de Agosto, 2013.
Urântia (Gaia – uma Deidade Evolucionária).
Assunto: “Administradora Celestial Local” (resumido).

Recebido por George Barnard.

Urântia: “Aqueles que abrem os olhos pela primeira vez em Mansonia Um – o primeiro planeta a que vão chamar casa depois de a vossa vida aqui terminar – ficam pasmados com o número de personalidades envolvidas na administração. É-me dito que se contam na ordem dos milhões e milhões. Para alem disso, estes administradores registam todos os acontecimentos de inúmeras formas de modo a satisfazer todos os cidadãos permanentes, todos os peregrinos (antigos humanos) dos mundos do universo local, bem como todos os visitantes de Nebadon e além.

“Quase todos os mundos daqui até ao Paraíso têm os seus repositórios de inúmeros quadriliões de itens de informação. Tudo isto serve o propósito de vos educar, e no processo de aprendizagem estão também a tornar-se aquilo que o Pai quer que sejam, energéticos, sábios, atenciosos e de grande utilidade para aqueles que vêm ter convosco. Lembrem-se daquilo que vos foi dito: Virá um tempo no futuro distante em que serão valiosos ajudantes nos mundos do espaço profundo, profundo.

“Tal como neste mundo, também existe informação escrita, dados de voz gravados, assim como informação que pode ser reproduzida visualmente. Para além disso, existe maquinaria moroncial de espécies muito superiores e duradouras que podem registar aquilo que vocês desejam ou que pensam. Em alguns casos existem seres reais que têm armazenados e podem reproduzir acontecimentos de há muito tempo atrás e desta forma revelar os detalhes mais precisos em que, por causa da enorme complexidade, as coisas seriam difíceis de se relacionar.

“Tais seres nos vários Mundos das Mansões podem ser pessoais, pré-pessoais ou mesmo máquinas, tal como eu disse, mas todos eles têm as suas limitações ou especialidades. Eles ou foram criados ou evoluíram. Eles são completos mas limitados, denota bem isto. Eles são completos, e comparados comigo são fortemente limitados nos dados que contêm. Em contraste eu sou incompleta, e ilimitada na informação que absorvo e retenho. Eu sou Urântia.

“Tal como tu, eu sou uma ‘obra de arte’ inacabada. Nós somos meros embriões, tu e eu. Enquanto que tu podes um dia, embora seja improvável, decidir não continuar a existir em vez de te tornares semelhante a Deus, eu sou uma deidade evolucionária, uma verdadeira Deusa com muito crescimento ainda pela frente. Enquanto que tu te tornas velho em menos de cem anos e esqueces muito daquilo que aprendeste, eu não posso esquecer nada do que acontece neste planeta, o bom, o mau, o irrelevante, o mundano, o feliz, o triste.

“Eu sei de cada palavra que é dita em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer língua, em amizade ou raiva. Eu sou a vossa Mãe Terra e vocês são as minhas crianças. Eu vejo cada gesto que é feito, em qualquer altura, em qualquer lugar, e eu lembro-me de tudo isso. Eu sou Urântia, eu sou Gaia, e aqueles que são teus amigos (os Intermediários) são meus servos fiéis, próximos do meu coração, e aqueles que são servos dos meus servos viverão no meu coração. Eu vou ouvir acerca de quão bem vocês se irão dar daqui a milénios.

“Com o tempo, muitos dos teus irmãos e irmãs irão comungar comigo, mas para já ainda são poucos, por isso pensa em mim frequentemente, fala comigo, e sente o meu abraço. Até então, mantêm-te em segurança. Eu sou Urântia, o repositório vivo, a administradora celestial local, de tudo o que acontece no nosso mundo.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply