“Auto-Cura.” -- Porta-Voz Mentori.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23924
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Auto-Cura.” -- Porta-Voz Mentori.

Post by Sandy »

Urântia, 3 de Agosto, 2013 – (data da transcrição).
Porta-Voz Mentori.
Assunto: “Auto-Cura.”

Recebido por Lytske.

Mentor: “Nós somos um consórcio de seres que monitoriza cuidadosamente este planeta, e com intenções claras, nós observamos quem está acordado com as suas luzes interiores acesas. Nós estamos empenhados em partilhar alguns conhecimentos que podem revelar-se úteis para a grande maioria da humanidade.

“É sempre assim que aproveitamos a oportunidade para deixar algumas ‘pepitas de conhecimento’ numa mente humana, mas se o mortal não está totalmente ciente ou está simplesmente preocupado, muita informação útil pode passar ao lado. No entanto, tais preciosidades nunca se perdem pois elas permanecem na corrente de pensamento da humanidade para serem mais tarde captadas por alguém que pode beneficiar delas e passar o conhecimento a outros, talvez apenas subconscientemente.

“A maioria dos conhecimentos presentes na corrente de pensamento da humanidade ‘andam no ar’, por assim dizer. Existem aqueles humanos que ao tornarem-se mais despertos espiritualmente conseguem captar essas ideias, aparentemente do nada. E aqui chegamos ao assunto que gostávamos de instigar na mente humana – a auto-cura.

“Fica sabendo que a partir de todas as tuas células individuais, desde a mais ínfima das partículas, o teu precioso corpo foi construido para servir como um templo para o teu precioso espírito. É realmente uma máquina maravilhosa – uma façanha da engenharia celestial. Pensa sobre isto por um momento, em como vocês nada têm a ver com este design.

“Nós chamamos a tua atenção para o facto de que para os seres celestiais é uma coisa horrível verem o quão imprudentemente e por vezes insensivelmente os mortais tratam de forma desrespeitosa esta maquinaria maravilhosa, que lhes é dada a título de empréstimo, e que abriga o seu precioso espírito.

“Com estas máquinas celestialmente desenhadas vêm embutidas instruções de como se repararem a si próprias.

“Quando a máquina humana é tratada com respeito, todos os componentes, que contêm a memória para se auto-curarem, irão fazê-lo se não forem interrompidos por químicos não naturais.

“Por favor. pensa sobre isto.

“Como mortais, os vossos corpos contêm a chave para a auto-cura, mas, e isto precisa ser dito, os mortais há muito tempo que deixaram de se preocupar com os seus corpos. Por vezes é verdadeiramente vergonhoso ver o desrespeito com que os mortais tratam o seu próprio corpo e os corpos de outras pessoas.

“Pensem sobre como é que sustentam os vossos corpos, e como é que pensam, e o que é que põem nesses preciosos sistemas!

“Pensem sobre isto por algum tempo e vejam onde é que podem melhorar e desenvolver este corpo auto-curador, que por vezes tem de trabalhar contra todas as probabilidades para manter alguma aparência de equilíbrio. Nós provavelmente vamos falar mais sobre este assunto noutra altura.

“Que esta lição vos dê alguma matéria para pensarem em como é que podem manter o vosso corpo saudável ao serem mais responsáveis pela forma como o tratam.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11
Nós somos o mesmo na nossa Raiz Espiritual – ABC-22, Janeiro 1972

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply