Rascunhos de Lytske 146

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 146

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 146.
Uma série de mensagens de Professores desconhecidos, na sua maioria – 6 de Dezembro, 1999.

Oração: Querido Michael, obrigado por me teres providenciado um sono repousante e curador. Eu estava a ler mesmo agora sobre as tentações do mal. No entanto, de acordo com as mensagens recebidas de alguns dos meus amigos, Lúcifer, Satanás e Caligástia já não existem. Assim sendo, com o tempo, irão as tentações severas que nos mantiveram afastados do teu Amor e trabalho diminuir?

Querido filho, tu vais aprender a compreender completamente o que é a verdadeira tentação, e como reconhecê-la. Tentação pode ser qualquer coisa que te mantenha afastado da tua verdadeira chamada. A tua verdadeira chamada é sobre o Meu trabalho -- sobre o trabalho do Pai.

Para ti, tentação pode ser qualquer coisa que te mantenha afastado de estudares o teu texto, o Livro de Urantia, se na tua perspectiva algo menor precisa de ser feito primeiro. Pode ser falta de auto-disciplina, para manter a 'casa interior' em ordem, ou deslizar para a preguiça mental por não manteres os teus pensamentos sob controlo consciente.

O desejo de fazer a vontade de Deus necessita de se fortalecer, para que haja menos tentação de seguir o impulso humano de se tornar um barco descontrolado, empurrado para trás e para a frente nos mares da vivência egoísta. Pede ao teu Deus interior para alimentar as chamas do desejo de aumentar o fazer a vontade do Pai na tua vida.

As tentações vêm muitas vezes em forma de vícios e vivência descontrolada. Procura no teu coração e vê em que é que estás viciado. Ninguém é ainda perfeito, mas a perfeição é o eterno objectivo dos tempos.

Assim que uma alma humana deseja, e decide, fazer a vontade do Criador com um coração feliz e contente, de facto, não sendo coagido pelo medo de ser castigado, então o assunto é uma conclusão certa de que a criatura alcançará o Paraíso, porque essa criatura é já perfeita aos olhos de Deus.

Então alimenta as chamas do teu desejo em maior cooperação com o teu Ajustador de Pensamento -- essa Oferta de Deus -- essa calma Voz interior.

Traduzido por João M.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply