Rascunhos de Lytske 133

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 133

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 133.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 10 de Novembro, 1999.

Oração: Querido Miguel, obrigado pela tua presença na minha vida, e pelo meu sentimento crescente de amizade contigo. Eu peço por aumento do meu poder de pensamento e capacidade de focar, e agradeço-te pela minha vida espiritual crescente.

Querido filho, o teu crescimento na vida interior depende totalmente da tua vontade de continuar com o que quer que seja que te seja apresentado na forma de desafios.

Tu conheces com certeza a direcção em que vais – perfeição.

Tu sentes os ventos da mudança no teu sistema molecular, onde tudo parece estar a mover-se.

Este é um sinal do movimento a um nível emocional-mental que está a responder às alterações que estão a acontecer no mundo à volta, e ao tu estares conscientemente melhor ligado, para saber em fé e confiança que Eu estou no comando, e que nada desagradável pode acontecer-te.

Reza com coração, alma e mente, e sabe que tudo está bem, pois vocês são todos muito amados.

Todos estão no caminho para casa, e é uma viagem gloriosa, por isso façam-na uma viagem alegre.

Todos vocês têm o poder de escolher. Pensamentos positivos forjam resultados positivos Pensamentos negativos forjam resultados negativos.

Tornem-se conscientes daquilo que escolherem.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply