Samuel de Panoptia e Aaron -- Perdão

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Samuel de Panoptia e Aaron -- Perdão

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 18 de Fevereiro de 2009.
Samuel de Panoptia e Aaron.
Assunto: “Perdão.”

Recebido por George Barnard.

Samuel: “Há muitos reunidos aqui, à tua volta, e um número maior está reunido a alguma distância, focando-se, escutando e apreciando as vibrações, eu vou chamar-lhes assim, deste grupo. Apreciando o auxílio (facilitando) do Chefe Intermédio Bzutu e do teu querido amigo Mathew, eu sou Samuel de Panoptia.

“Para o nosso encontro anterior, tínhamos preparado para ti uma lição sobre perdão, no entanto, devido às circustâncias (pedidos) foram-te dados mais detalhes oportunos sobre a retenção futura essencial do ego como parte da personalidade. Esta noite queremos dar-te a nossa curta lição sobre perdão, uma vez que, há já alguns anos, o Professor Aaron e eu temos trabalhado juntos com um número de alunos por todo o globo. Presentemente, eu posso ser considerado o Professor de grupo para o Grupo de Progresso 11:11, mas ambos de nós temos outros alunos, a maior parte dos quais nós contactamos subliminarmente através da ajuda dos nossos ajudantes Intermédios.

“Ao assunto, agora. Perdão. Perdão do ser é uma coisa importante. É difícil para qualquer um de vós perdoar outro, se não são totalmente capazes de, antes de mais, lamentar mas também perdoar-se a si próprios por aquelas coisas que possam ter feito mal no passado, e igualmente por aquelas coisas que possam pensar ter feito mal no passado. No entanto, todas as vossas vidas são conhecidas de antemão, e previstas no Paraíso, e talvez em muitas ocasiões seja mesmo a vontade de Deus que aprendam através, mas certamente com, os vossos erros. Pensem nisto.

“É importante para vocês reflectir sobre essas coisas que fizeram no passado e, depois, contemplar que apenas o futuro é importante no que diz respeito ao que aprenderam com as vossas experiências passadas. Tão poderoso é o rancor neste planeta que funciona não apenas nos indivíduos, mas também em nações, assim como nos devotos de algumas religiões em relação às religiões de outros. Para que o vosso mundo se torne pacífico, é absolutamente vital que vocês, individualmente, e antes de mais, aprendam a perdoar e olhar para os outros e outros grupos de uma maneira mais amigável.

“Eu agradeço-te pela tua questão sobre o futuro de Urantia. A minha resposta para ti é que nós não temos uma bola de cristal. Nós não somos, geralmente, informados sobre acontecimentos mundiais futuros. Poderá haver paz. Poderá ainda haver outra guerra mundial. Mas a paz virá e reinará por um prolongado espaço de tempo, e quando esse tempo chegar, um Cidadão do Paraíso de grande sabedoria, de grande amor e, sim, de grande coragem e empreendimentos estará convosco.

“Tanto Aaron como eu te enviamos os nossos melhores votos. Queremos que percebas e saibas que és muito amado por todos nós. Até falarmos de novo. Somos Aaron e Samuel dizendo Adeus por agora.”

George: “Eu sou George. Obrigado a todos.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply