Machiventa Melchizedek - Aqueles agora em esferas superiores

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Machiventa Melchizedek - Aqueles agora em esferas superiores

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 15 de Fevereiro de 2009.
Chefe Intermédio, Bzutu (ABC22).
Machiventa Melchizedek.

Assunto: “Aqueles agora em esferas superiores.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Boa noite a todos. Eu brinco, verdadeiramente brinco, quando vos digo que terão “morrido há mil anos” até se aperceberem de como é importante o trabalho que todos vocês fazem. As minhas saudações! Esta é uma ocasião especial! Eu sou o Chefe Intermédio Bzutu. Como líder deste velho pelotão inter-espécies, é, para mim, um prazer dar as boas-vindas a este visitante de muito longe (nós temos connosco um membro activo do Grupo de Progresso 11:11 de além-mar). Dá-me grande prazer estar aqui na vossa presença, para vos dizer o quanto vocês, também, são apreciados no vosso trabalho continuado para o Grupo de Progresso 11:11, para Miguel, certamente, para o Pai. Eu entrego-vos a outro, agora.

Machiventa: “Eu sou Machiventa Melchizedek. Bem-vindos, bem-vindos a este centro de comunicação. Nós estamos muito satisfeitos que tenham escolhido passar tempo aqui. Há muito para aprender aqui, há, também, muito para partilhar, em ambos os sentidos. Muitos dos vossos amigos regulares e menos regulares, Mateus e a sua equipa, e certamente o Engenheiro Celestial, Isaac, têm estado aqui para vos alertar, para dizer olá, para activar a atmosfera.

“Nós estamos extraordinariamente satisfeitos que vocês estejam a dar-se todos tão bem. O Tempo Corrector é um projecto muito, muito longo. Os vossos esforços nisto são importantes para nós, porque têm consequências de valor, cobrindo décadas e séculos no futuro, e muito para além da vossa imaginação. Milhares e milhares nos reinos mais altos questionam regularmente sobre a vossa posição, sobre o vosso progresso, sobre o que vocês estão a fazer.

“E ainda que vocês possam não conhecer aqueles que são distantemente relacionados com vocês, nós conhecemos as inúmeras, sim, inúmeras gerações – aqueles agora em esferas mais altas, que são os vossos antepassados de há milhares de anos – que têm interesse nos vossos esforços, nos vossos feitos, na vossa partilha. Há muitos aqui que partilham as transcrições das transmissões que saem deste lugar de comunicações.

“Vocês ficariam surpreendidos ao ver quão rapidamente elas são reproduzidas nos Reinos Superiores e mais além. O Vosso Filho do Criador Miguel, certamente, o Pai, e eu, entre outros, apreciamos o trabalho com que estão constantemente envolvidos. Permaneçam nessa tarefa. As recompensas destes esforços são inimaginavelmente grandes. Eu digo Adeus por agora.”

George: “Obrigado, Machiventa. Obrigado, Chefe.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply