Professor Ophelius -- Os Professores aguardam

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Professor Ophelius -- Os Professores aguardam

Post by Redshift »

Michigan, EUA, 7 de Fevereiro de 2009.
Professor Ophelius.
Assunto: “Os Professores aguardam.”

Recebido por Chris.

Ophelius: “Sim, eu estou aqui, o Círculo está aqui, e estamos prontos para começar. Bom dia, meu querido, sou eu, Ophelius, e esta manhã eu gostaria de falar àqueles que vão ler estas mensagens mais tarde e, especialmente, àqueles que recebem alertas. Cada um de vocês tem a oportunidade e a capacidade de pedir e receber um professor. Há muitos professores disponíveis agora para as pessoas de Urantia, neste tempo Corrector, e estamos todos à espera da nossa chamada para o trabalho. Tu, querido, não és mais especial do que nenhum dos teus irmãos e irmãs, no entanto deste esse passo no escuro, pediste, e recebeste. Todos são capazes, nalguma medida, e de acordo com os seus atributos, de receber as nossas mensagens, se procurarem seriamente essa ligação espiritual, e não tiverem medo de falhar. Até as tuas primeiras tentativas de receber foram cruas e desorganizadas, mas mesmo assim a nossa assinatura estava lá, mesmo na sua forma mais rudimentar – ainda assim, não ficaste desencorajado e perseveraste.

“Nós não podemos “tirar de ti” mais do que aquilo que és capaz de entender, e podemos apenas falar no nível de vocabulário que atingiste até agora, nas tuas curtas vidas. Quanto maior o vocabulário, mais eloquentemente podemos falar. Aqueles que são menos educados poderão sentir-se inadequados ou intimidados pelos trabalhos de outros, mas isto não deve desencorajá-los, pois até a verdade na sua forma mais simples é mais potente do que qualquer monólogo de Shakespeare.

“É útil, para aqueles que recebem, estabelecer um padrão de tempo para que todos os recursos necessários possam ser, consistentemente, disponibilizados. Nós sugerimos a manhã, cedo, antes da mente estar completamente activa, ou qualquer tempo em que a mente possa ser acalmada, em que não haja qualquer interrupção.

“Mas isto eu deixo claro àqueles que pedirem um professor: Que a vossa intenção seja pura e o vosso motivo claro, que recebam a verdade e conhecimento para a iluminação da vossa alma e para benefício dos vossos irmãos e irmãs. Os iguais atraem-se e, quando pedirem um professor, é enviado um despacho, e é encontrado um par. Se os vossos motivos forem só curiosidade e sensacionalismo, esse pedido será negado. Aqui, não existe falta de professores, posso assegurar-te, querido, pois nós adoramos que nos seja dada a oportunidade de vos alcançar no plano terreno, e de vos elevar até onde a vossa fé permitir. Porque nós estamos sujeitos à lei do livre arbítrio, e não podemos fazer nada até ser pedido. O livre arbítrio supera todas as prerrogativas, meu querido, deves pedir para receber, deves procurar para encontrar e deves bater à porta para que ela te seja aberta.

“Bom dia,
“O Círculo de Sete.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply