Rascunhos de Lytske 57A.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 11 de Janeiro de 2000.
Orador: Querido Jesus, eu estou tão grato pela tua presença reconfortante na minha vida. É tão reconfortante saber que “Quem assim quiser, pode vir”, e participar nos grandes planos que tens para desvendar nesta nova era. Obrigado.
Professor: Adorado, tu sentes os ventos de mudança a soprar sobre o planeta. Elimina todo o pensar negativo. Presta atenção em maior consciência, e estabelece a intenção de criar apenas o bem na tua vida, a cada manhã.
É a dádiva do livre arbítrio, que o Criador Eterno conferiu às suas criaturas, e assim, através do processo de escolha e decisão, um indivíduo torna-se co-criador com Deus. Como acima, assim é em baixo. Esta é a lei imutável da causa e efeito. O que semeias irás colher.
Lembra-te que a sementeira espiritual é a mais duradoura. Sentar em silêncio para escutar a Pequena Voz interna é o maior processo semeador de todos. Coração, alma e mente são elevados em grande atenção, enquanto o corpo descansa. Cultiva esta prática todos os dias.
A auto-disciplina é requerida para te tornares constante nesta prática diária, mas os benefícios chegam até ao céu.
O Divino responde com aceitação espiritual tão docemente e amorosamente, que é um bálsamo para a alma, que se abre voluntariosamente para crescer. Dirige o olho da mente para o Filho da rectidão e misericórdia. A Sua graça e o Seu amor estão sempre contigo.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27