Distrito de Illawarra, Austrália, 10 de Fevereiro de 2009
Intermédio Primário Andrea.
Guardiões do Destino.
Assunto: “Através de Sonhos e Outras Maneiras Subtis.”
Recebido por George Barnard.
Andrea:”Boa noite, meus queridos amigos. Eu sou o Intermédio Primário Andrea. É muito bom para nós estar convosco. Eu digo “nós” pois este pequeno grupo de mortais estará rodeado por um grande número de Celestiais durante este tempo. Já se passou algum tempo desde a última vez que eu vos visitei, pelo menos como intérprete. No entanto, fiquem com a certeza de que temos estado bem empregues em muitos sítios.
“Os resultados do Grupo de Progresso 11:11 estão, agora, a ressoar à volta do globo, e centenas e centenas estão a alcançar contacto válido com os seus Professores, os seus amigos Intermédios, os seus Anjos, e mesmo nalguns casos, os seus Ajustadores de Pensamento. Tens a minha opinião informada que os vossos esforços combinados estão a chegar a muitos e estão a ter um efeito. Realmente, acendeste uma chama. Eu estou esta noite contigo para facilitar o contacto com os Guardiões do Destino deste receptor. Esta é uma frequente função minha.
Juliette: “Eu sou Juliette. Embora estejamos em contacto contigo através de sonhos e projecções, para nós também passou algum tempo desde que as nossas palavras chegaram a ti desta maneira. Os Guardiões do Destino têm uma tarefa muito difícil. Nós treinamos centenas e centenas de anos como Anjos Guardiões até sermos promovidos para este status. As regras e regulamentos que se aplicam a nós como guardiões do vosso, e nosso, destino pessoal são milhentas. No entanto, nós aprendemos muito rapidamente, e fazemos quase... quase nenhum erro na maneira como nos conduzimos nas nossas tarefas mortais.
“Há milhares de regras e regulamentos que temos que cumprir, e a análise final, é o vosso Ajustador de Pensamento – o vosso Fragmento do Criador de Tudo – quem determina em que grau podemos ajudar-vos. Em primeiro lugar, a vossa intenção de fazer sempre o que é bom, o que é certo, está no factor determinante no que diz respeito ao grau com que podemos alertar-vos, e em segundo, a vossa apreciação da tarefa que iniciámos para providenciar pelo menos parte da vossa educação, é também muito importante.
“Peçam-nos para vos alertar, para vos assistir, e para vos ajudar a fazer o melhor da vossa vida espiritual. E ao lembrarem-se de assim fazer, é através dos vossos sonhos e de outras maneiras subtis que podemos ajudar-vos a atingir um nivel de espiritualidade mais alto neste ponto de partida da vossa longa viagem de volta ao Pai Criador. Pensem nas maneiras e nos meios através dos quais podemos ajudar-vos a todos, e peçam a nossa ajuda. Embora estejamos muito distantes em tempo/espaço dos nossos encargos, iremos estar muito mais próximos de vocês quando residirem em Mansonia, e iremos ascender convosco.
“Eu sou a tua amiga, Juliette, desejando estar na tua vida mais frequentemente. Nós agradecemos-te, objecto da nossa devoção continuada.”
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27