Rascunhos de Lytske 67.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 30 de Março de 1999.
Receptor: O amor de Deus, expressado através de mim, abençoa e multiplica tudo o que eu tenho, tudo o que eu dou e tudo o que eu recebo.
Professor: E assim é, criança, pondera nestas palavras: O Amor de Deus expressado através de mim – Este feixe de Energia que dá Vida, que flui incondicionalmente através de cada um.
Quantos, ou melhor, quão poucos se apercebem do Meu Amor incondicional?
Não achas que este mundo seria um lugar melhor para viver se mais pessoas pensassem no amor de Deus que flui através de si? Poucas pessoas se conhecem verdadeiramente ou sabem como amar o seu próprio ser, a sua alma.
Torna-te mais ciente do Ser. O ser inferior está sempre a negar o Ser.
É uma existência fragmentada, com muita infelicidade, devido a sistemas de crença nucleares erróneos empilhados em cima de tudo, mesmo em cima de ti, quando não consegues pensar independentemente.
Chegou, agora, o tempo de correcção para que a humanidade acorde para uma percepção maior do quê e de quem realmente é; a criação do Criador Infinito que faz de todos e cada um um ser divino.
Medita no Silêncio e pondera nestas palavras, para permitir que esta verdade se aloje no teu próprio Ser.
Traduzido por Christina.
© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27