Rascunhos de Lytske 66

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 66

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 66.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 29 de Março de 1999.

Foca-te nestas palavras: Na verdade, não há qualquer necessidade ou carência. Os sistemas de crenças fizeram-no assim. A Humanidade tem poderes de Alma nos quais ainda não pensou e, muito menos, praticou ou materializou. A verdade é que quase nenhuma alma Me procura verdadeiramente no Silêncio, de forma a que Eu possa apontar o caminho.

A mentalidade chegou a um ponto em que os remédios saem dos frascos para praticamente tudo o que traz dor, por causa dos sintomas apresentados que, na verdade, apontam para causas no campo invisível. Tu, tu próprio estás a lidar com este problema. Diz ao teu sistema “Mostra-me”. Sê teu amigo e ama-te a ti próprio.

O meu pobre mundo está a afundar-se porque os seus humanos não estão a pensar e não têm nenhum conceito de como amar-se e tratar de si próprios e, no entanto, querem tomar conta de todos ao seu redor, ou melhor, curá-los com os seus julgamentos e raciocínio.

Por favor, senta-te no Silêncio comigo, e começa a conhecer-te ao conhecer-me a Mim. Lembra-te da tua herança e dos teus poderes divinos, que são as tuas ferramentas para o auto-domínio. Este é o teu propósito; ir em frente no teu próprio poder e manifestar a vontade de Deus na tua vida ao conseguir saúde, felicidade, alegria e equilíbrio.

A viagem para a auto-descoberta é feliz. Lembra-te de Quem és Filho. Lembra-te, diariamente, de vires “sentar-te no teu coração” onde Eu Estou já à espera que apareças. Apreciemos a companhia um do outro em grande paz e alegria e espalhemos isto no mundo como uma presença curadora.

Lembra-te que cada um que encontras na tua jornada diária é, também, Meu filho, e é um igual à Minha vista, pois eu conheço a intenção de cada alma. Por isso, não é necessário nenhum julgamento. Vê com os Meus olhos, ama com o Meu coração, ajuda com as Minhas mãos e sabe que a Minha Presença está sempre contigo.

Onde quer que estejas, Deus É, e tudo está bem.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply