Rascunhos de Lytske 50

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Rascunhos de Lytske 50

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 50.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 15 de Fevereiro de 1999.

É Inspiração versus Aspiração. Criança, tu vives num mundo aparentemente complexo, onde é esperado que se aspire a alguma coisa, ser alguma coisa, ter alguma coisa, fazer alguma coisa. Pensa nisto: alguma “coisa” tem um elo material associado, uma conotação, de que é apenas uma “coisa”.

Eu não quero discursar sobre a palavra “coisa”, pois é preciso salientar a palavra aspiração, tal como quando os humanos aspiram a alguma coisa, como educação, conhecimento, poder, dinheiro, etc. A razão para isto é que eu quero que te apercebas que partiste para este caminho somente com inspiração. Estás a perseguir a inspiração original como uma directiva divina para a tua vida.

No entanto, estás, agora, a esbarrar em restrições, criadas por ti, e nas dos outros. As suas opiniões são “tocadas” pelas suas próprias restrições, e eles tentam impôr-te o seu ponto de vista; isto ao ponto de estares a ser classificado como emocionalmente instável, o que, obviamente, não é verdade. Tu estás em vias de te tornares um instrumento para ser usado por Mim, e é necessária uma preparação exaustiva para isto. A porta está a abrir-se para maior abertura. É necessário libertar restrições, ter uma maior compreensão e conhecimento. A maneira de fazer isso é através da prática diária.

Sabemos que te sentes desapoiado pelo teu parceiro humano, e a estrada não tem sido fácil para nenhum dos dois. Parece existir um golfo entre vocês, de um engano básico sobre o que são nesta vida. Cada um tem feito o seu melhor, de acordo com a sua capacidade inata e luz, mas em grande divergência. No entanto, o espírito de equipa sempre vos ajudou. A aspiração tem tido o maior peso em ambas as vossas vidas.

Agora, a inspiração está a entrar em jogo. Permite ao Eu-Deus em ambos a divina Parceria que ele deseja tão ardentemente. Ela sozinha irá quebrar os mal-entendidos e restrições em vocês. Está próxima uma viagem de auto-descoberta e de apreciação mútua, quando ambos desejarem que isso aconteça.

Sim, pode ser aproximado através de tempo de oração, ao arranjar tempo para a Centelha de Deus interior. Sejam pacientes um com o outro, apreciem-se e tentem compreender-se. Esperem o inesperado. Estejam atentos à abertura das portas. Esta é a vossa lição.

Sê inspirado por todas as coisas. És apoiado e amado. Sente a energia nutridora do Espírito. Está sempre lá quando precisas de a sentir. Continua.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply