Distrito de Illawarra, Austrália, 7 de Janeiro de 2009.
Cristo Miguel (Jesus).
Assunto: “Tem Fé, Tem Confiança.”
Recebido por George Barnard.
Miguel: “Eu acho interessante e divertido que tu peças para saber do que eu vou falar antes de receberes a Minha mensagem. Devo submeter um prefácio à lição que vais receber ou poderás recusá-la e decidir chamar um Professor mais instruído? Estou a brincar, é claro, Meu filho; vamos, então, ao trabalho e tentar o nosso melhor para reter um pouco de tranquilidade nestes tempos conturbados.
“Um número dos teus “Amigos Guardiões do Espírito” aceitaram, sabiamente, o desafio de estarem noutro sítio para atender a assuntos urgentes, nestes renovados dias de chacina, como deves ter notado pela sua ausência. Mais um holocausto devasta o Meu mundo, em que irmão nega a irmão um lugar para viver, para conduzir os seus assuntos, amar a sua família e ensinar os pequenos a aprender a agradar ao Pai de todos Nós, ao viver uma vida co-criativa com as Centelhas Misteriosas que residem em si.
“Eu sinto a tua tristeza e desespero, uma vez que prometeste a ti mesmo que o novo ano seria um tempo de paz, de progresso, de amor e cooperação entre iguais no mundo, todos Meus filhos, independentemente dos seus costumes, da sua religião, do seu governo, das suas ocupações, do modo de vestir, da raça e localização nos continentes. A mim, Filho do vosso Criador e antigo Residente nesse lugar de tanta agitação, o meu coração dói constantemente ao ver tantas vidas encurtadas, uma vez que Eu projecto, tristemente, as perdas de futuros cidadãos do Paraíso, esses que, intencionalmente, levantam a espada para acabar com a vida de outros, e se acham tão irreais que abandonam a sua “espiritualização e ascenção”.
“Retém a tua fé no futuro, Meu filho, Meu amigo e pronto escrivão, pois o tempo virá, em pequena parte através de ti e da actividade determinada do teu clã crescente de ajudantes, em que a paz reinará neste mundo e o avanço espiritual da multidão irá, finalmente, igualar e ultrapassar a vossa capacidade inventiva actual para produzir mais armas de chacina.
“Tem Fé.
Tem Confiança.
E espalha o teu amor e luz a todos em Meu Nome. Eu sou Miguel.”
George: “Amen!”
Traduzido por Christina.
© O Grupo de Progresso 11:11.
“Se tivesses vivido no meu tempo, terias carregado uma espada...
… e tê-la-ias usado!” - Cristo Miguel 2001.
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27