Doutor Mendoza (MNO-8) -- Poucos, Muitos, A Multidão

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Doutor Mendoza (MNO-8) -- Poucos, Muitos, A Multidão

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 24 de Outubro de 2008.
Doutor Mendoza (MNO-8).
Assunto: “ Poucos, Muitos, A Multidão.”

Recebido por George Barnard.

Doutor Mendoza: “ O humano está, agora, num estado mental adequadamente relaxado e, no entanto, apesar de conhecer os seus amigos há mais de sessenta anos e de nós o conhecermos a ele há muito mais tempo, ele permanece reticente em aceitar imediatamente que nós estamos aqui, ao seu redor. Isto chega como advertência amigável, rapaz. Concordemos que a eternidade irá corrigir todos os nossos conceitos inexactos e mal-entendidos. O meu conselho para ti é que te tornes mais confiante, conta connosco para responder aos teus pedidos e aceita que estamos aqui ao primeiro sinal. Eu sou o Doutor Mendoza. Agradeço-te por responderes ao meu alerta temporal (8:08 PM).

“ Eu sou um curador profissional. Especificamente, eu e os meus subordinados tomamos conta dos ajustamentos nas vidas das pessoas. Nós consideramos a sua fisiologia, os seus níveis emocionais, as suas respostas à sintonização psíquica e mais. Há muitos, muitos de nós envolvidos na cura, uma vez que o vosso mundo, o nosso mundo requer muito tratamento terapêutico. Estamos gratos pelas mensagens recentes que tens enviado, e queremos explicar que, em muitos casos, eu e os meus ajudantes estamos, ainda, a caminhar sobre as águas. E eu vou explicar...

“Muitos de vocês têm capacidade não-testada para curar os outros. Assim, muitos de vós têm a dádiva e a competência para curar os outros – sem ser do vosso conhecimento, não percebido por vós –e todos vós, que lêem esta mensagem que vos foi enviada por este “operador de lista” são capazes de curar os outros.

“ É importante para o progresso do planeta que haja muita cura. É ainda mais importante que te apercebas que tu, Eu e toda a criatura pensante neste planeta somos Um. Curar o outro é curar-se a si próprio, e é, por isso (não consigo perceber esta palavra. Soa como “benéfico”, sim) que te envolvas na oração e na cura; no enviar energia a outros, que tu saibas que necessitam deste cuidado. Ao fazer isto, estás, certamente, a curar-te também.

“Não existe isso de poder psíquico pessoal, mas existe um meio de aceitar a energia e o amor do Próprio Criador, e passá-los a quem precise deles. Há apenas uns anos atrás havia poucos. Hoje, trabalhamos com muitos. Amanhã, queremos e vamos ver uma multidão de indivíduos a tirar um pouco de tempo para meditar, todos os dias, para assistir e curar os outros.

“Não é importante que vejas os Intermédios que estão a trabalhar contigo de imediato. Nem é importante que oiças os curadores Intermédios que estão a trabalhar contigo. Simplesmente, toma como certo que, através de ti e depois através de nós, a energia é passada para curar quem quer que precise de cura, queira Deus. Eu sou o Doutor Mendoza, desligando por agora. Envio-vos a todos o meu amor.

George: “Amen! Obrigado, Irmão.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply