ABC-22 -- Propriedades do tempo

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

ABC-22 -- Propriedades do tempo

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 18 de Maio de 2006.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Propriedades do tempo”.

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Foi bom, útil até, trocar informação com o Chefe Intermédio Brusque e alguns dos membros do seu grupo. Talvez venha a acontecer uma futura aliança entre ti o os seus estudantes humanos. Do nosso ponto de vista, foi proveitoso trocar idéias e histórias; sim, foi pensado para benefício mútuo, sempre. Toma nota: o Grupo de Progresso 11:11 está bem à frente de outros grupos semelhantes, administrados por Intermédios, mas vocês também são a mais antiga deste tipo de trupes, desde o advento do Tempo Corrector.

“Vamos ao assunto em mãos, agora, uma vez que estás devidamente relaxado e sintonizado. Antes de mais, deixa-me explicar que será extraordinariamente difícil para ti entender o que há a saber sobre o tempo. No entanto, podemos apresentar um números de explicações que irão permitir-te compreender os diferentes aspectos do tempo. Eu asseguro-te, também, que, durante esta transmissão, vou sugerir um intervalo, porque é importante que eu não te sobrecarregue. Assim, não te perturbes quando te pedir para relaxares de novo e te deixares ir, de modo a que possamos continuar.

“Há muitos no teu mundo fingindo que este planeta, e o universo inteiro, são um mero acidente do tempo – que tudo o que existe hoje veio espontaneamente. Os que acreditam nisto acreditam que vivem em tempo linear; que as coisas que podem tocar e saborear, ouvir e ver são tudo o que existe. No entanto, felizmente, a maioria de vocês acredita num Criador, ou numa Força Criadora, pelo menos, que construíu o universo e todos os seus constituintes para nele vivermos.

“Na verdade, tu e eu vivemos em bandas de tempo diferentes e coincidentes. O universo em que vivemos existe em espaço permeável. Fora deste espaço permeável não existe material nem o tempo. Dentro do espaço permeável existe material que está, constantemente, a ser aumentado na forma de autómatos. É constantemente nutrido por uma energia que é tempo em bruto. Através dos universos e das galáxias existem inúmeras máquinas supervisionadas, capazes de dirigir os autómatos e a energia bruta do tempo, de abaixo do Paraíso, capazes, também, de dividir o tempo em várias bandas.

Nota: Neste ponto, houve um intervalo, tal como ele disse que iria haver. Estou, agora, a ver uma “máquina” que parece um enorme triturador. Um largo fluxo branco puro de energia vai para dentro desta máquina e sai no outro extremo, como dez ou doze estreitas e nutridoras bandas de tempo, que têm um espaço ligeiramente escuro entre elas. Presumivelmente, a banda estreita no extremo direito é o tempo linear, e move-se directamente na minha direcção. Em seguida, estou a ver um prisma que torna luz branca em cores do arco-íris. Acho que estou a ser dito que existe uma semelhança.

Bzutu: “Continuamos. A banda de tempo em que vives é, frequentemente, chamada de tempo linear. É aqui que cada segundo que passa é adicionado à história e aproxima o teu aniversário mais um segundo. O teu tempo linear está à margem de todos os tempos que estão a ser produzidos por essas máquinas supervisionadas. O Querubim de Morontia, os Companheiros de Morontia, os Intermédios Secundários e os Intermédios Primários – assim como alguns outros Celestiais desconhecidos para ti (não revelados) – existem no mesmo espaço que tu ocupas, mas eles têm para eles duas bandas de tempo não-linear e mais flexível, por vezes chamado de Reino Intermédio, outras vezes chamado quarta dimensão.

“Um largo número das vossas forças Angélicas vivem nas poucas bandas de tempo seguintes. Os que vivem nessas bandas são, como nós, capazes de atravessar para bandas de tempo adjacentes. Vais achar que o teu tempo linear é menos flexível. O tempo flexível do reino Intermédio permite-nos aparecer rapidamente na vossa presença, assim como encontrarmo-nos com os nossos Primos Intermédios Primários. E assim é com as Forças Angélicas. Parece haver uma barreira menor para elas conversarem connosco, e para elas conversarem com os seus superiores, em níveis ou bandas de tempo ainda mais altos.

“Vocês não têm palavras específicas para os diversos níveis de tempo, mas discutir as coisas, indivíduos como nós, que existimos na quarta, quinta ou sexta dimensões, é um passo nessa direcção. E assim será contigo nas tuas vidas futuras, em que progredirás não só do Reino Superior para o seguinte, como também de um nível (banda) de tempo para outro nível mais complexo, onde, juntamente com a tua capacidade de perceber, serás capaz de abranger mais destas bandas de tempo.

“Até que sejas capaz de apresentar explicações melhores, palavras melhores, conceitos melhores destes tempos alternativos, irás continuar a discutir estes assuntos e os teus Amigos Celestiais, como estando “longe no tempo” ou “distantes no tempo”. Acredito que, com isto, te tenha dado uma explicação aceitável do facto de que podemos, fazemos e devemos partilhar o vosso espaço, e ser maioritariamente invisíveis para vocês, porque nós ocupamos uma banda de tempo adjacente. Eu sou o Chefe Intermédio Bzutu. Eu agradeço-vos por terem ficado até ao fim deste ensinamento de certa forma complexo.”

George: “Obrigado Chefe.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply