Thuroc, o Anfitrião -- A maneira de existir da tua alma

Redshift
Moderator
Please type in these numbers: 46373: 1111

Thuroc, o Anfitrião -- A maneira de existir da tua alma

Post by Redshift »

Arizona, EUA, 13 de Setembro de 2004.
Thuroc, o Anfitrião.
Assunto: “A maneira de existir da tua alma”.

Recebido por Mechelle.

Thuroc: “Saudações, doce criança. Sou eu, Thuroc. E esta noite estou muito honrado por trazer uma mensagem ao teu mundo mortal, que há muito é esperada. É com o máximo privilégio que eu serei o anunciante de tão deliciosa comunicação.

“Na tua própria terra, dos mais delicados grãos de areia branca, das grandiosas e majestosas montanhas cobertas de neve, e das cavernas mais profundas e escuras debaixo do mar, emana o próprio Espírito, a Alma daquele a quem chamas por muitos nomes. Ele é o Único, através do qual todas as almas estão ligadas; interminável é o Seu amor precioso. O Salvador chegou.

“Como podes questionar por que não O vês, eu peço-te pacientemente que te vires para dentro, meu querido mortal, e tentes de novo. Por que te confundes com esses disparates? Tu podes vê-Lo! Fecha os teus olhos, adorado, procura a quietude e escuta a calma. Ondas de amor infinito e perfeito inundam a tua alma. É Ele, o Único. Também isto, o ver, sentir e iluminar tudo, é o modo de união mais puro e completo.

“Tu chamas-lhe Monjoronson, e Ele responderá, mas é apenas retórica, para os ouvidos humanos terem familiaridade. Ele responderá, sempre que chamado, a todos os que tiverem intenções puras, amor ilimitado, tal como Ele tem. A seu tempo, uma manifestação física de natureza Morontia será desvelada a todos os que assim acreditarem. Afina as tuas expectativas humanas em conformidade, e sabe que tudo é como divinamente deveria ser.

“Dentro de cada um de vós brilha para sempre a Luz Piloto, a vossa Verdade. É o “núcleo e estrutura da cadeia de DNA” que liga aos Reinos Celestiais da Consciência de Cristo. Pratica diariamente a capacidade de tornar esta realidade magnífica e centrada no coração na tua meditação e regime de devoção pessoais. Convida o teu ser intuitivo a tomar controlo.

“Eu estou muito entusiasmado com a energia das unidades progressivas da tua terra – ultimamente, foram dadas passadas enormes para abolir a maneira de pensar do homem para passar à maneira de existir da tua alma.

“Eu sou Thuroc, O Anfitrião.”

Nota do receptor: Eu ia escrever a outra transmissão que tive, mas por nada no mundo consigo encontrá-la! Quando tentei lembrá-la, apenas pequenos pedaços me vieram à cabeça. Mas, enquanto estressava por causa dessa, esta chegou em ALTO e BOM SOM.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply