“A Realidade Mais Elevada que Vocês Conseguem Captar.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“A Realidade Mais Elevada que Vocês Conseguem Captar.”

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 29 de Julho, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “A Realidade Mais Elevada que Vocês Conseguem Captar.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “A vossa realidade é sempre afectada pela vossa percepção – pela forma como vêm os eventos e os consideram na vossa mente. O pessimista e o optimista vivem no mesmo mundo, mas para um deles, as coisas parecem ser melhores. Vocês estão amarrados à vossa forma de ver o mundo, porque é dessa forma que a mente funciona com a tarefa de consolidar os estímulos recebidos numa única entidade, a que vocês chamam realidade.

“Por esta razão não podem falar acerca de uma realidade única. Mesmo quando os vossos meios de comunicação social se esforçam para que vocês partilhem todos a mesma visão da realidade, ajustada às necessidades de uns quantos, de modo a vos manter submissos e letárgicos, cabe a cada um de vós escolher como devem considerar as situações e os eventos à vossa volta e como reagir a eles.

“Podes ser optimista ou pessimista. Podem escolher considerar a vida como uma sucessão aleatória de eventos ou como um plano engendrado por uma mão invisível para vos ajudar a alcançar a perfeição. Esta é a vossa principal decisão. No entanto, de modo a evitar as variações da caprichosa mente humana, irá servir-vos melhor focarem as fundações da vossa realidade na vida interior, nos estímulos e realizações da alma, a realidade mais elevada que vocês conseguem captar.

“Se encontrarem a vossa alavanca na voz do Pai, falando directamente para a vossa alma, vocês irão começar a considerar os eventos e as situações que encontram pelo caminho como parte do todo, como peças de um puzzle maior. Vocês ainda não conseguem ver o todo, mas através das vossas decisões e acções na vossa esfera de influência, podem participar na organização das peças. Assim, vocês são apenas responsáveis por fazer o vosso melhor na parte que vos foi confiada, e têm de aprender a confiar que o resultado está sempre nas mãos do Pai ou dos Seus inúmeros agentes.

“Sejam grandes nas pequenas coisas para mostrarem que também podem ser grandes nas grandes coisas. À medida que a vossa compreensão do grande puzzle cresce, irão ser recompensados com mais autoridade, e serão capazes de contribuir colocando mais peças do puzzle. O puzzle é a vontade do Pai para a criação, e o vosso trabalho a organizar as peças que estão neste momento à vossa frente representa o grau com que têm dedicado a vossa vida à Sua vontade.

“Hoje talvez haja pouco que possam fazer para melhorar algumas das situações menos desejáveis no vosso mundo, mas qualquer coisa -- por mais pequena que seja -- que possam fazer, façam-na com toda a força da vossa alma e com todos os recursos da vossa personalidade, porque neste momento e na situação em que se encontram, vocês são os únicos que podem fazer algo por isso.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111angels.net

https://www.facebook.com/1111ProgressGroup
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply