“A Realidade Mais Elevada que Vocês Conseguem Captar.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16662
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“A Realidade Mais Elevada que Vocês Conseguem Captar.”

Post by Sandy » Tue Jan 20, 2015 12:58 am

Alabama, EUA, 29 de Julho, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “A Realidade Mais Elevada que Vocês Conseguem Captar.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “A vossa realidade é sempre afectada pela vossa percepção – pela forma como vêm os eventos e os consideram na vossa mente. O pessimista e o optimista vivem no mesmo mundo, mas para um deles, as coisas parecem ser melhores. Vocês estão amarrados à vossa forma de ver o mundo, porque é dessa forma que a mente funciona com a tarefa de consolidar os estímulos recebidos numa única entidade, a que vocês chamam realidade.

“Por esta razão não podem falar acerca de uma realidade única. Mesmo quando os vossos meios de comunicação social se esforçam para que vocês partilhem todos a mesma visão da realidade, ajustada às necessidades de uns quantos, de modo a vos manter submissos e letárgicos, cabe a cada um de vós escolher como devem considerar as situações e os eventos à vossa volta e como reagir a eles.

“Podes ser optimista ou pessimista. Podem escolher considerar a vida como uma sucessão aleatória de eventos ou como um plano engendrado por uma mão invisível para vos ajudar a alcançar a perfeição. Esta é a vossa principal decisão. No entanto, de modo a evitar as variações da caprichosa mente humana, irá servir-vos melhor focarem as fundações da vossa realidade na vida interior, nos estímulos e realizações da alma, a realidade mais elevada que vocês conseguem captar.

“Se encontrarem a vossa alavanca na voz do Pai, falando directamente para a vossa alma, vocês irão começar a considerar os eventos e as situações que encontram pelo caminho como parte do todo, como peças de um puzzle maior. Vocês ainda não conseguem ver o todo, mas através das vossas decisões e acções na vossa esfera de influência, podem participar na organização das peças. Assim, vocês são apenas responsáveis por fazer o vosso melhor na parte que vos foi confiada, e têm de aprender a confiar que o resultado está sempre nas mãos do Pai ou dos Seus inúmeros agentes.

“Sejam grandes nas pequenas coisas para mostrarem que também podem ser grandes nas grandes coisas. À medida que a vossa compreensão do grande puzzle cresce, irão ser recompensados com mais autoridade, e serão capazes de contribuir colocando mais peças do puzzle. O puzzle é a vontade do Pai para a criação, e o vosso trabalho a organizar as peças que estão neste momento à vossa frente representa o grau com que têm dedicado a vossa vida à Sua vontade.

“Hoje talvez haja pouco que possam fazer para melhorar algumas das situações menos desejáveis no vosso mundo, mas qualquer coisa -- por mais pequena que seja -- que possam fazer, façam-na com toda a força da vossa alma e com todos os recursos da vossa personalidade, porque neste momento e na situação em que se encontram, vocês são os únicos que podem fazer algo por isso.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://www.1111angels.net

https://www.facebook.com/1111ProgressGroup
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply