“Trabalho e Entretenimento” - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Trabalho e Entretenimento” - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 4 de Agosto, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Trabalho e Entretenimento”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Não se pode dizer que existe uma conspiração no mundo do entretenimento que mantém as massas distraídas de modo a que elas não prestem atenção aos enganos e fraudes daqueles que tentam manter a ilusão de poder sobre os outros seres humanos. Certamente que ser entretido é uma escolha pessoal, e ninguém pode dizer que está a ser forçado a estar distraído contra a sua vontade.

“Da mesma forma que a vida não pode ser só trabalho, ela também não pode ser só entretenimento. Mais importante, a vida humana não pode ser só trabalho e entretenimento, mas é desta forma que um vasto grupo de mortais vive as suas vidas neste mundo. A vida humana não pode ser só dedicada a apenas duas coisas, especialmente se essas coisas forem temporais e superficiais. O resultado inevitável seria viverem uma vida inconsciente, sem a realização de estarem vivos.

“Isto é particularmente evidente se considerarmos que os grandes avanços da civilização ocorreram quando os pioneiros de novas ideias, invenções, ou descobertas, não estavam nem a trabalhar nem distraídos. Esta é a razão porque uma civilização completamente focada nos prazeres e recompensas materiais semeia as sementes da sua própria destruição, simplesmente porque esses momentos que promovem a criatividade estão a ser suprimidos.

“É durante os momentos de calma introspecção que a mente humana pode examinar ideias, e conectar-se às fontes de conhecimento universal. Este é o verdadeiro propósito da meditação, projectarem o vosso ser para além das vossas limitações, e estabelecer contacto com a Fonte de toda a vida – o nosso Pai celestial – e ver a vossa própria vida de um ponto de vista mais elevado a partir do qual podem tomar decisões informadas, iluminadas por um ponto de vista mais espiritual e eterno.

“É durante esses momentos que voltam a familiarizar-se com o vosso propósito, e relembram porque é que estão a viver esta vida. Esta é a única forma pela qual podem tomar decisões que vos irão conduzir para mais próximo da perfeição, e onde podem receber o impulso criativo para influenciarem positivamente aqueles à vossa volta – a vossa família, os vossos amigos, a vossa comunidade, o vosso mundo e o universo. Ao entrarem em contacto com o vosso verdadeiro ser, vocês tornam-se cidadãos mais valiosos e que contribuem para a criação de uma realidade mais próxima daquilo que o Pai deseja alcançar em conjunto e através de cada um de nós.

Traduzido por João M.


© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply