“Mais Acerca de Mudarem a Vossa Realidade.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Mais Acerca de Mudarem a Vossa Realidade.

Post by Sandy »

Alabama, EUA, 15 de Julho, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Mais Acerca de Mudarem a Vossa Realidade.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Um bom método para determinar se um objectivo humano é importante é o teste do tempo. Será que aquilo que desejam alcançar teria sido importante há mil anos atrás? Será que isso valerá a pena daqui a mil anos? Isto deve dar uma indicação clara do quão relevante esse objectivo pode ser. Se o vosso objectivo é fazer algo de bom pelos vossos semelhantes neste mundo e promover a realidade de um mundo melhor, esse objectivo passará o teste do tempo. Se o vosso objectivo é comprar o carro mais recente ou o gadget mais recente, isso não passará o teste do tempo. No entanto, alguns objectivos estão pela sua natureza relacionados com o tempo. Vocês têm de cozinhar o jantar esta noite antes de ir dormir, senão a vossa família irá ficar com fome. Amanhã pode já ser tarde.

“Quando se trata de objectivos humanos devem aprender a separar aquilo que desejam alcançar daquilo que esperam obter em benefícios materiais. Irão dar-se conta que muitas vezes impõem condições sobre aquilo que desejam fazer, que vos previnem de fazer aquilo que querem fazer. Por exemplo, considerem uma escritora que deseja promover as suas ideias para melhorar a humanidade. No entanto esta escritora nunca encontra uma editora ou um agente literário disposto a promover essas ideias e assim as ideias nunca serão partilhadas. Mas se essa escritora tomar consciência que tornar-se famosa ou ganhar o reconhecimento dos seus pares não tem nada a ver com aquilo que a sua alma deseja expressar, ela pode encontrar uma forma de fazer passar a sua mensagem escrevendo um livro e distribuindo-o livremente para todos. Neste exemplo, a partilha das ideias da escritora apenas estava a ser limitada pelas expectativas dela. Reparem que muitos dos grandes escritos dos tempos antigos, que continuam a ressoar connosco nos dias de hoje, foram escritos anonimamente por pessoas motivadas simplesmente em partilhar e preservar o seu conhecimento da verdade.

“O problema surge quando vocês associam a importância do vosso objectivo e a vossa felicidade com a quantidade das vossas recompensas materiais. Neste mundo, nestes tempos, os maiores e mais nobres esforços raramente são recompensados. É por esta razão que aqueles mortais que se dedicam a alcançar os objectivos das suas almas – as suas ofertas para o Pai – sem esperarem nada em troca, são tão valiosos. É porque eles vão alcançar os seus mais nobres objectivos para o benefício de todos.

“No entanto, todos aqueles que fazem coisas pelo Pai e pelos seus semelhantes vão desfrutar de muitas recompensas nos próximos mundos, e mesmo quando vocês não fazem qualquer ideia do que são essas recompensas, tenham a certeza que ao olharem para trás a partir dos níveis mais altos vocês irão saber ao certo o quanto as vossas decisões, acções, e as lições que aprenderam, vos aproximaram da perfeição – o objectivo supremo.

“Os seres humanos controlam a sua realidade, mas lembrem-se que a realidade é uma criação colectiva e a soma das contribuições de toda a gente. Considerem o exemplo de dois irmãos. Um está zangado e não quer ter nada a ver com o seu irmão. O outro quer reconciliar-se e esquecer as diferenças. Pode haver uma reconciliação? Não haverá, enquanto um dos irmãos não estiver disposto a perdoar e a esquecer. Portanto, mesmo quando um dos irmãos não está zangado com o outro, a realidade para ambos será a separação, a distância, e a sua relação foi interrompida.

“Agora peguem neste exemplo e apliquem-no a um grupo se sete biliões de irmãos e irmãs, cada um com sentimentos diferentes, formas de pensar diferentes, crenças diferentes, e expectativas diferentes. Será possível para alguns não alcançarem aquilo que desejam? Certamente! Não é suposto que pensem da mesma forma, mas apenas quando encontrarem unidade de propósito entre todos os seres humanos é que a vossa realidade estará completamente sob o vosso controlo. Quando todos vós decidirem ter paz, então existirá paz. Hoje em dia poucos entre vós desejam paz pois andam no meio de ‘guerras e rumores de guerra’ promovidos por aqueles que estão equivocados por objectivos materiais e pelas razões mais díspares. No entanto, cada um de vós pode fazer muito para trazer luz à escuridão e confusão que cresce de rompante no vosso mundo. Esta é a Vontade do vosso Pai – que os Seus filhos façam o que Ele faria no seu lugar – para que no final a Sua Vontade de amor e compaixão prevaleça.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply