“Liberta a Tua Mente.” -- Os Tesouros de Prometheus - XV.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Liberta a Tua Mente.” -- Os Tesouros de Prometheus - XV.

Post by Sandy »

Alberta, Canadá, 5 de Agosto, 2013.
Os Tesouros de Prometheus - XV.
Assunto: “Liberta a Tua Mente.”

Recebido por Renée.

Os Tesouros de Prometheus: “Liberta a tua mente da confusão dos pensamentos indesejados, e das emoções inferiores baseadas no medo, permanecendo firmemente no momento presente. Pratica a observação dos teus pensamentos e emoções a partir de uma mente superior expandida e divinamente guiada – a mente moroncial em crescimento. A mente moroncial tem a capacidade de expansão bem como uma qualidade refinada de consciência, e pode funcionar como receptora de comunicação e pensamentos mais elevados. A mente elevada pode eventualmente expandir para ‘criar espaço suficiente’ para acomodar conversações inteligentemente coordenadas em comunhão e co-criação, bem como aqueles Professores e personalidades co-criativas que são autorizadas a participar no ‘espaço gracioso’ com propósitos de aprendizagem, oração, colaboração e promoção da Vontade divina.

“Em conjunto com o teu Espírito divino residente, com atenção total aos pensamentos e orientações superiores, podes estabelecer uma parceria com a tua alma e trabalhar inteligentemente, humildemente e eficazmente com o teu amado Parente da alma para tirar partido total das oportunidades reais que te são apresentadas para o crescimento da alma e para uma participação co-criativa para fazer avançar os planos mais alargados do Criador. Vontade e disposição consagradas com confiança e sinceridade de coração, em conjunto com uma fome de serviço que é activada com a decisão da alma de servir o amor e o progresso, são os pré-requisitos para participar no teu plano de vida mais elevado que é o Presente guardado à espera pelo teu Ajustador residente.

“Permite que a luz da Fonte viva penetre e preencha a tua mente superior e traga com ela as energias catalisadoras activadoras. Estas energias divinas activam o teu Espírito residente e outras forças espiritualizantes atribuídas a ti para serem perfeitamente aplicadas, ao meditares de forma activa abrindo o chakra da coroa, o Portal dado a todo e qualquer mortal viável de origem evolucionária e revestido de livre arbítrio. Isto é uma consagração activa e voluntária da tua vontade para ‘pedir e receber’ as energias espiritualizantes activadoras provenientes da Fonte que necessitas no ‘processo de realização’. Á medida que permites livremente que o teu Espírito residente corrija e alinhe, sintonize e atribua à tua personalidade individual as suas lições da alma, experiencías em conjunto as actividades criativas e progressivas necessárias para promover o crescimento da personalidade e a maturação da Alma. Ao cooperar com as orientações do teu Espírito residente, através do processo co-criativo, estás a contribuir para a cultura, o bem estar do planeta, e para o crescimento da deidade Suprema do espaço-tempo para a qual os mortais evolucionários são necessários e designados para a servir em todas as vastas criações.

“Nós somos Prometheus e os Amigos.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply