“Liberta a Tua Mente.” -- Os Tesouros de Prometheus - XV.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16673
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Liberta a Tua Mente.” -- Os Tesouros de Prometheus - XV.

Post by Sandy » Tue Jan 06, 2015 2:25 am

Alberta, Canadá, 5 de Agosto, 2013.
Os Tesouros de Prometheus - XV.
Assunto: “Liberta a Tua Mente.”

Recebido por Renée.

Os Tesouros de Prometheus: “Liberta a tua mente da confusão dos pensamentos indesejados, e das emoções inferiores baseadas no medo, permanecendo firmemente no momento presente. Pratica a observação dos teus pensamentos e emoções a partir de uma mente superior expandida e divinamente guiada – a mente moroncial em crescimento. A mente moroncial tem a capacidade de expansão bem como uma qualidade refinada de consciência, e pode funcionar como receptora de comunicação e pensamentos mais elevados. A mente elevada pode eventualmente expandir para ‘criar espaço suficiente’ para acomodar conversações inteligentemente coordenadas em comunhão e co-criação, bem como aqueles Professores e personalidades co-criativas que são autorizadas a participar no ‘espaço gracioso’ com propósitos de aprendizagem, oração, colaboração e promoção da Vontade divina.

“Em conjunto com o teu Espírito divino residente, com atenção total aos pensamentos e orientações superiores, podes estabelecer uma parceria com a tua alma e trabalhar inteligentemente, humildemente e eficazmente com o teu amado Parente da alma para tirar partido total das oportunidades reais que te são apresentadas para o crescimento da alma e para uma participação co-criativa para fazer avançar os planos mais alargados do Criador. Vontade e disposição consagradas com confiança e sinceridade de coração, em conjunto com uma fome de serviço que é activada com a decisão da alma de servir o amor e o progresso, são os pré-requisitos para participar no teu plano de vida mais elevado que é o Presente guardado à espera pelo teu Ajustador residente.

“Permite que a luz da Fonte viva penetre e preencha a tua mente superior e traga com ela as energias catalisadoras activadoras. Estas energias divinas activam o teu Espírito residente e outras forças espiritualizantes atribuídas a ti para serem perfeitamente aplicadas, ao meditares de forma activa abrindo o chakra da coroa, o Portal dado a todo e qualquer mortal viável de origem evolucionária e revestido de livre arbítrio. Isto é uma consagração activa e voluntária da tua vontade para ‘pedir e receber’ as energias espiritualizantes activadoras provenientes da Fonte que necessitas no ‘processo de realização’. Á medida que permites livremente que o teu Espírito residente corrija e alinhe, sintonize e atribua à tua personalidade individual as suas lições da alma, experiencías em conjunto as actividades criativas e progressivas necessárias para promover o crescimento da personalidade e a maturação da Alma. Ao cooperar com as orientações do teu Espírito residente, através do processo co-criativo, estás a contribuir para a cultura, o bem estar do planeta, e para o crescimento da deidade Suprema do espaço-tempo para a qual os mortais evolucionários são necessários e designados para a servir em todas as vastas criações.

“Nós somos Prometheus e os Amigos.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply