“Em reconhecimento do Passado”. - Ajustador de Pensamento.

Sandy
Staff
Please type in these numbers: 46373: 1111

“Em reconhecimento do Passado”. - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy » Tue Sep 09, 2014 5:21 am

Distrito de Illawarra, Austrália, 10 de Dezembro de 2005.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Em reconhecimento do Passado”.

Recebido por George Barnard.

Ajustador de Pensamento. “ Meu companheiro mortal, enquanto eu SOU infinitamente sábio, eu vejo alguma sabedoria crescente em ti. Enquanto eu SOU infinito no amor, eu aprecio o amor que guardaste para passar a outros. E enquanto eu SOU eternamente paciente, eu valorizo a tua relativa persistência com as tarefas que realizaste, os obstáculos que venceste, para continuares a partilhar o teu amor e o teu conhecimento.

“Nós somos, eu e tu, habitantes de um mundo difícil, onde grandes esforços devem ser expandidos, somente para sobreviver. De facto, este não é um mundo normal. Podemos dizer: terás mais poder, se e quando conseguires seguir-me e progredir na direcção que eu desejo para ti, desenvolveres-te na maneira desejada e fazendo isto enquanto reconheces o passado.

“ Com as vossas capacidades para “começarem atrasados” na corrida que correm para, eventualmente, atingir a perfeição, vós, os Urantes, ides, sem dúvida, sair como os vencedores imediatos nos deveres de liderança no tempo/espaço futuro.

“Nenhum de vós foi alguma vez mal dotado, no que diz respeito a dádivas de personalidade para subir o mais alto degrau do desenvolvimento da alma, mesmo na mais difícil das circunstâncias. Vocês foram dotados de tudo o que necessitam para ser bem sucedidos, e os vossos Ajustadores de Pensamento leais não são a parte mais pequena do que é preciso.

“Sim, vocês têm muito a ultrapassar, especialmente em reconhecimento do passado - um passado que pode não ter conduzido ao crescimento da espiritualidade, ao amor pelos vossos familiares, ao desejo de fazer o que é certo, ou ao desviar-se das hipóteses de ganho material à custa de outros.

“Tendo isso em conta, em reconhecimento de um passado menos-que-perfeito, façam o vosso melhor para “viver no agora”, e lidar com todos os novos conhecimentos nos termos mais cordiais. Surpreendentemente, a maioria vai lidar convosco nos mesmos termos positivos, e então torna-se mais fácil transferir esta atitude mais positiva para os que conhecem bem.

“ Assim irão tornar-se mais uma personalidade a contribuir para mudar o vosso mundo para o que ele deve ser - um exemplo brilhante daquilo que os Filhos de Miguel desejam governar - com a diferença, no entanto, de que colectivamante vocês terão subido do mais fundo desespero de um mundo perdido, para a gema preciosa de um habitat de amor, sabedoria e progresso universal.

“ Eu SOU o que SOU, desejando, cada vez mais, aproximar-me de ti, até que nos tornemos um e um só, para utilidade do Pai de Tudo, Seu filho querido, e mais ainda em reconhecimento da “superação” do nosso passado desanimado em Urantia, e de ter mudado este mundo, uma pessoa de cada vez.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply