“Em reconhecimento do Passado”. - Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Em reconhecimento do Passado”. - Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 10 de Dezembro de 2005.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Em reconhecimento do Passado”.

Recebido por George Barnard.

Ajustador de Pensamento. “ Meu companheiro mortal, enquanto eu SOU infinitamente sábio, eu vejo alguma sabedoria crescente em ti. Enquanto eu SOU infinito no amor, eu aprecio o amor que guardaste para passar a outros. E enquanto eu SOU eternamente paciente, eu valorizo a tua relativa persistência com as tarefas que realizaste, os obstáculos que venceste, para continuares a partilhar o teu amor e o teu conhecimento.

“Nós somos, eu e tu, habitantes de um mundo difícil, onde grandes esforços devem ser expandidos, somente para sobreviver. De facto, este não é um mundo normal. Podemos dizer: terás mais poder, se e quando conseguires seguir-me e progredir na direcção que eu desejo para ti, desenvolveres-te na maneira desejada e fazendo isto enquanto reconheces o passado.

“ Com as vossas capacidades para “começarem atrasados” na corrida que correm para, eventualmente, atingir a perfeição, vós, os Urantes, ides, sem dúvida, sair como os vencedores imediatos nos deveres de liderança no tempo/espaço futuro.

“Nenhum de vós foi alguma vez mal dotado, no que diz respeito a dádivas de personalidade para subir o mais alto degrau do desenvolvimento da alma, mesmo na mais difícil das circunstâncias. Vocês foram dotados de tudo o que necessitam para ser bem sucedidos, e os vossos Ajustadores de Pensamento leais não são a parte mais pequena do que é preciso.

“Sim, vocês têm muito a ultrapassar, especialmente em reconhecimento do passado - um passado que pode não ter conduzido ao crescimento da espiritualidade, ao amor pelos vossos familiares, ao desejo de fazer o que é certo, ou ao desviar-se das hipóteses de ganho material à custa de outros.

“Tendo isso em conta, em reconhecimento de um passado menos-que-perfeito, façam o vosso melhor para “viver no agora”, e lidar com todos os novos conhecimentos nos termos mais cordiais. Surpreendentemente, a maioria vai lidar convosco nos mesmos termos positivos, e então torna-se mais fácil transferir esta atitude mais positiva para os que conhecem bem.

“ Assim irão tornar-se mais uma personalidade a contribuir para mudar o vosso mundo para o que ele deve ser - um exemplo brilhante daquilo que os Filhos de Miguel desejam governar - com a diferença, no entanto, de que colectivamante vocês terão subido do mais fundo desespero de um mundo perdido, para a gema preciosa de um habitat de amor, sabedoria e progresso universal.

“ Eu SOU o que SOU, desejando, cada vez mais, aproximar-me de ti, até que nos tornemos um e um só, para utilidade do Pai de Tudo, Seu filho querido, e mais ainda em reconhecimento da “superação” do nosso passado desanimado em Urantia, e de ter mudado este mundo, uma pessoa de cada vez.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply