“Natureza e Educação Parte 1.” -- Chefe Intermédio Bzutu.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Natureza e Educação Parte 1.” -- Chefe Intermédio Bzutu.

Post by Sandy »

Distrito de Illawarra, Austrália, 2 de Abril de 2006.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Natureza e Educação Parte 1.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Mudar de local não me incomoda minimamente, meu caro irmão. Eu estou tão pronto para esta lição ao teu lado, no computador, como estou contigo a gravar a nossa conversa em cassette (ver nota abaixo). Eu tenho tempo, eu arranjo tempo, e nós temos tempo à nossa disposição, na ordem dos milhares e milhares de anos.

“Nós não vemos as nossas tarefas como algo a completar num tempo tão curto quanto uma vida mortal. Nós temos tempos e tempos à nossa disposição. Nós somos os Intermédios Unidos próprios de Urantia. Nós estamos unidos como um grupo de trabalho permanente; ambos Primários e Secundários. Nós estamos unidos na nossa abordagem global ao nosso propósito real, e nós estamos unidos no nosso respeito e admiração e amor uns pelos outros e por aqueles (humanos) que disponibilizam tempo para nós.

“Mais do que tudo, nós estamos unidos nos esforços de trazer Luz e Vida para este planeta para todos nós, para o Príncipe Machiventa, Cristo Miguel e Nebadonia, e, por fim, para o Pai Criador de Tudo. Unidos entre nós, temos prazer em ter connosco aqueles que estão a chegar dos planetas irmãos em Nebadon e mais além, para aumentarem os nossos esforços nesta peça fundamental de necessidade e potencial de Universo localizado, a que chamamos Urantia.

“É neste momento que eu me afasto e vou apenas transmitir as palavras do nosso eminente Professor, de há já alguns anos, Samuel. Fiquem bem”.

George: “Obrigado Chefe”.

Nota do receptor: Eu estava desconfortável no computador porque escrevo no teclado um pouco devagar quando estou a meditar, e mudei para o gravador noutro quarto.

O Professor Samuel de Panoptia foi anotado em 1992, ou mesmo antes disso, mas eu não sabia o seu nome ou o seu passado, até alguns anos atrás.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply