“Natureza e Educação Parte 1.” -- Chefe Intermédio Bzutu.

Sandy
Staff
Please type in these numbers: 46373: 1111

“Natureza e Educação Parte 1.” -- Chefe Intermédio Bzutu.

Post by Sandy » Tue Sep 02, 2014 6:43 am

Distrito de Illawarra, Austrália, 2 de Abril de 2006.
Chefe Intermédio Bzutu (ABC-22).
Assunto: “Natureza e Educação Parte 1.”

Recebido por George Barnard.

Bzutu: “Mudar de local não me incomoda minimamente, meu caro irmão. Eu estou tão pronto para esta lição ao teu lado, no computador, como estou contigo a gravar a nossa conversa em cassette (ver nota abaixo). Eu tenho tempo, eu arranjo tempo, e nós temos tempo à nossa disposição, na ordem dos milhares e milhares de anos.

“Nós não vemos as nossas tarefas como algo a completar num tempo tão curto quanto uma vida mortal. Nós temos tempos e tempos à nossa disposição. Nós somos os Intermédios Unidos próprios de Urantia. Nós estamos unidos como um grupo de trabalho permanente; ambos Primários e Secundários. Nós estamos unidos na nossa abordagem global ao nosso propósito real, e nós estamos unidos no nosso respeito e admiração e amor uns pelos outros e por aqueles (humanos) que disponibilizam tempo para nós.

“Mais do que tudo, nós estamos unidos nos esforços de trazer Luz e Vida para este planeta para todos nós, para o Príncipe Machiventa, Cristo Miguel e Nebadonia, e, por fim, para o Pai Criador de Tudo. Unidos entre nós, temos prazer em ter connosco aqueles que estão a chegar dos planetas irmãos em Nebadon e mais além, para aumentarem os nossos esforços nesta peça fundamental de necessidade e potencial de Universo localizado, a que chamamos Urantia.

“É neste momento que eu me afasto e vou apenas transmitir as palavras do nosso eminente Professor, de há já alguns anos, Samuel. Fiquem bem”.

George: “Obrigado Chefe”.

Nota do receptor: Eu estava desconfortável no computador porque escrevo no teclado um pouco devagar quando estou a meditar, e mudei para o gravador noutro quarto.

O Professor Samuel de Panoptia foi anotado em 1992, ou mesmo antes disso, mas eu não sabia o seu nome ou o seu passado, até alguns anos atrás.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply