“Somos Todos Um. Persista.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Somos Todos Um. Persista.”

Post by Sandy »

O “Tempo da Correção” perdeu um grande receptor de mensagens celestes baseado em Idaho com a morte súbita de Rick Giles. Nossas condolências à sua mulher, Bárbara, e nossos votos para ela ser forte. Ela e Rick foram grandes contribuintes e hospedeiros charmosos em 2000 e 2002, e meus amigos para sempre ... George.

Distrito de Illawarra, Austrália, 03 de Junho de 2011.
Intermediário Mensageiro Sharmon (MNO-6).
Assunto: “Somos Todos Um. Persista.”
(mensagem a um novo 11:11 assinante desorientado)

Recebido por George Barnard.

Sharmon: “Eu lhe agradeço por pensar em mim, requistando me, e eu estou contente que você não me vê como apenas um rosto bonito, mas uma Mestra que transmitiu a você muito entendimento em anos passados. Nós somos um, somos todos um, realmente, e este conhecimento é inato em todos nós Intermediários. Não pode haver outro meio para nós, devido às nossas muitas conexões com muitos que estão muito acima do nosso estatus. Neste mundo, nosso mundo, tão atrasado, e ainda tão problemático, geralmente é incomum para a população humana ver a si mesmo de outra maneira que não seja como indivíduos.

“Os tempos estão mudando, e sim, vemos famílias que estão próximas, tribos, comunidades, mesmo as nações que se reúnem, mas como as pressões de dificuldades econômicas afetam grande números, alguns terão mais, e mais terão menos, você vai encontrar-se com escolhas de ver a si mesmos como indivíduos, ou ver-se como sendo um. Ser parte de um organismo, parte do todo, como irmãos chegados, e filhos do Único Criador de todos, Quem colocou vocês aqui, e lhes providenciou um Guia experiente e sábio, para levá-los ao Lar.

“Só em parte eu concordo com a sua teoria de que o dom do livre-arbítrio humano é comprometido desde o início, no momento do nascimento, se já não o estiver no momento da concepção, desde que você não pediu para nascer, existir, entrar nesta carreira espiritual. Esta é uma observação, com algum mérito que eu dou crédito. Muitas vezes, está nas mentes e nas palavras daqueles que passam por dificuldades, grandes e pequenas. De minha parte eu vejo de outra forma; sim, que o dom da vida é uma concessão de incomparável generosidade do Pai mais amoroso e dadivoso de todos nós.

“O seu mundo, nosso mundo, é um grande campo de testes a partir do qual surgiram, e, no futuro surgirão, muitos que são fortes, decisivos, sábios e maduros -- contribuintes notáveis -- que irão guiar a outros, a partir do momento da chegada nas Mansões, ao seu eventual serviço nos mundos dos universos agora evoluindo no espaço profundo; então, persevere. E ainda, forte e decididos como vocês se tornarão como indivíduos, terão a compreensão de que vocês, e todos os outros filhos do Criador Celestial, somos um só, e vocês chorarão por qualquer um desses com livre-arbítrio que recusam a ir em frente.

“Como eu lhe disse há muito tempo: Como criaturas evolucionárias vocês podem ver a vida como um presente não solicitado da inigualável generosidade dos Deuses. A recusa em prosseguir, torna-se, então, um retorno-ao-remetente: ‘Obrigado. Eu tentei a vida, mas eu não consigo fazê-la funcionar. É muito difícil, porisso, por favor, recicle os meus componentes ...’ E mesmo os Deuses aprendem a chorar.

“Continuem firme. Sejam um. Nós amamos a todos vocês. Esta é Sharmon.”

George: “ ... Não simplesmente uma bonito rosto.”

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply