“Uma Vida Conectada com a Fonte.” - O Bem-Amado.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Vida Conectada com a Fonte.” - O Bem-Amado.

Post by Sandy »

Urântia, 7 de Junho, 2014 (data da transcrição).
Professor: O Bem-Amado.
Assunto: “Uma Vida Conectada com a Fonte.”

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: “Neste maravilhoso dia para estar vivo, desejo falar sobre conectividade, no sentido de como estão conectados com a vida. Sobre a importância de saber que existe mais na vida para além daquilo que é visível a olho nú. De facto, os olhos materiais vêm muito pouco até que sejam desenvolvidos instrumentos que permitam penetrar os mistérios da criação. Existem mais sentidos escondidos no ser humano que estão a ser descobertos lentamente, e que estão presentes em vários graus de desenvolvimento. O olho interno, por exemplo, pode estar mais desenvolvido em pessoas cegas pois não têm as distrações do mundo à sua volta. Eles estão por isso mais conectados com a própria vida apesar de não possuírem a visão normal.

“Vamos então falar sobre esta conectividade interior, que é muito mais real, pois está ligada por via da intuição à confiança e à crença, que conduzem à fé e à sabedoria. Sabedoria é a verdadeira conectividade com a Fonte de toda a vida, que permanece ainda escondida da vista. Mas através do impulso vindo de dentro e do desejo por parte da criatura, a certeza em evolução na alma humana apercebe-se da existência do Criador como um facto por causa da conexão que foi activada. Foram a fé e a confiança que originaram isso.

“Esta é então a conexão fundamental que através da vontade e da dedicação por parte da criatura, está a ser estabelecida. É claro que como em todas as relações que criam na vida, têm de se certificar que permanece uma conexão vital e energética ao expressarem isto nas vossas vidas noutras relações.

“Não pode ser de outra forma. À medida que o tempo passa, irão conhecer outras criaturas, que também anseiam por esta conexão com a Fonte, pois ela é a única estabilidade num mundo muito instável.

“Muitos esfomeados, e as chamadas almas perdidas, possuem um desejo imenso de estarem ligados, de estarem conectados a algo maior que eles próprios. Eles têm ainda de começar a exercitar os seus músculos da fé em toda e qualquer situação em que se encontrem. Existe esperança que aconteçam coisas melhores. Qualquer um que deseje estar conectado pode fazê-lo voltando-se para o interior, para encontrar o que procura. Cada pessoa tem o seu próprio Fragmento de Deus dentro de si, à sua espera.

“Demora algum tempo até que os músculos destreinados ganhem força e vitalidade, e a Centelha Vital no interior está sempre lá para incentivar cada um se a pessoa se der ao trabalho de procurar. O Espírito da Verdade vai guiar cada um em toda a verdade, e o Espírito Santo irá ajudar quando solicitado para abrir os corações e as mentes, para que a alma possa receber a nutrição que necessita para crescer, inspirando o mortal a viver uma vida conectada com a Fonte e aprender a procurar a vontade de Deus.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply