“Meditação para o Sucesso.” Querubim “Vou ser Frank (franco)

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Meditação para o Sucesso.” Querubim “Vou ser Frank (franco)

Post by Sandy »

Publicado anteriormente.

Idaho, Estados Unidos da América, 25 de Fevereiro, 2002.
Querubim “Vou ser Frank (franco).”
Assunto: “Meditação para o Sucesso.”

Recebido por George Barnard.

George: “Então onde estão todos eles, quando se está à procura de um dos seus Irmãos?”

Frank: “Temos estado à tua espera. É uma condição da vossa existência mortal que raramente compreendem algo correctamente. É vossa grande sorte que, por outro lado, raramente fazem algo completamente errado. Para ser franco … este universo dá grandes descontos às vossas mudanças de disposição, temperamentos instáveis, inconsistências primitivas, e um grande número de outros hábitos duvidosos que nós, Querubins, compreendemos completamente, mas que poucos de vocês mortais conseguem compreender e lidar. Ainda.”

George (rindo): “Como ganhar amigos e influenciar pessoas! Sê franco.”

Frank: “Oh, sim. Vai existir uma eventual fusão da imensidão de ideias, teorias e concepções que possuis juntamente com os teus irmãos e irmãs, e onde essas noções actualmente entram quer em acordo ou desacordo, mas podes ficar seguro que ao seguires o teu caminho em direcção ao Paraíso, mais e mais dessas ideias irão lentamente fundir-se e ressoar com o seu conteúdo cada vez mais verdadeiro.

“Agradeço-te pelo teu tempo e atenção, meu irmão. Eu sou o Frank. Para a minha consorte Sanobim e para mim foi um prazer notar que em várias ocasiões expressaste o teu desejo de voltarmos a estabelecer contacto.

“Já passou algum tempo em termos humanos desde que falámos, mas da forma que nós medimos o tempo apenas alguns momentos passaram desde que falámos através da tua consorte, assim excelência de memória é para nós a chave.

“Tem sido um tempo atarefado, e nós, em várias ocasiões, observamos-te a batalhar de forma terrestre, quando dos nossos pontos de vista vemos muitos dos teus esforços perderem-se. E Eu clarifico, George, que não são apenas os teus esforços, mas os esforços de muitos dos teu irmãos e irmãs.

“Se todos vocês conseguirem encontrar o tempo para mais meditação e acalmar da mente, as vossas vidas tornar-se-ão uma brisa. Se conseguirem encontrar mais tempo para se conectarem com o Pai -- a vossa chama piloto -- irão testemunhar os resultados desta opção de comportamento, mais preferivel, que irá permitir suceder sem dor e fazer a vossa vida evoluir quase sem esforço.

“Então, o que é esta viagem a caminho do Paraiso? É uma jornada em direcção à Verdade e Beleza e Bondade. Libertem-se das distâncias imateriais no tempo e das irrelevantes dimensões do espaço, mas pensem acerca delas como uma peregrinação em direcção a uma maior capacidade para a verdade, uma expedição em descoberta de uma incomparavel apreciação de beleza, e uma viagem em direcção a uma mudança sem limites de bondade e boa-vontade, em relação a tudo.

“Nós, de facto, aumentámos a nossa atenção a ti, e a todos aqueles com quem interages. E concluimos que podem ser feitos melhoramentos em relação à tua capacidade para tentar, e conduzir, a uma realização final. Recompensas mais eficientes podem ser ganhas. Nós estaremos lá, e também estaremos lá nas asas, já que em breve irás interagir com os teus amigos para o sul.

“E como sempre, e se pedido, Eu não serei cruel. Serei somente Frank (franco).”

George: “Foste tu que facilitaste este contacto, Mathew? Obrigado a ambos.”

Traduzido por João M.

© O Grupo Progresso 11:11.
“O Bom Deus está sempre no Comando.”
O Criador segura sempre o Volante .
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply