“Meditação para o Sucesso.” Querubim “Vou ser Frank (franco)

Sandy
Staff
Please type in these numbers: 46373: 1111

“Meditação para o Sucesso.” Querubim “Vou ser Frank (franco)

Post by Sandy » Tue Aug 19, 2014 3:25 am

Publicado anteriormente.

Idaho, Estados Unidos da América, 25 de Fevereiro, 2002.
Querubim “Vou ser Frank (franco).”
Assunto: “Meditação para o Sucesso.”

Recebido por George Barnard.

George: “Então onde estão todos eles, quando se está à procura de um dos seus Irmãos?”

Frank: “Temos estado à tua espera. É uma condição da vossa existência mortal que raramente compreendem algo correctamente. É vossa grande sorte que, por outro lado, raramente fazem algo completamente errado. Para ser franco … este universo dá grandes descontos às vossas mudanças de disposição, temperamentos instáveis, inconsistências primitivas, e um grande número de outros hábitos duvidosos que nós, Querubins, compreendemos completamente, mas que poucos de vocês mortais conseguem compreender e lidar. Ainda.”

George (rindo): “Como ganhar amigos e influenciar pessoas! Sê franco.”

Frank: “Oh, sim. Vai existir uma eventual fusão da imensidão de ideias, teorias e concepções que possuis juntamente com os teus irmãos e irmãs, e onde essas noções actualmente entram quer em acordo ou desacordo, mas podes ficar seguro que ao seguires o teu caminho em direcção ao Paraíso, mais e mais dessas ideias irão lentamente fundir-se e ressoar com o seu conteúdo cada vez mais verdadeiro.

“Agradeço-te pelo teu tempo e atenção, meu irmão. Eu sou o Frank. Para a minha consorte Sanobim e para mim foi um prazer notar que em várias ocasiões expressaste o teu desejo de voltarmos a estabelecer contacto.

“Já passou algum tempo em termos humanos desde que falámos, mas da forma que nós medimos o tempo apenas alguns momentos passaram desde que falámos através da tua consorte, assim excelência de memória é para nós a chave.

“Tem sido um tempo atarefado, e nós, em várias ocasiões, observamos-te a batalhar de forma terrestre, quando dos nossos pontos de vista vemos muitos dos teus esforços perderem-se. E Eu clarifico, George, que não são apenas os teus esforços, mas os esforços de muitos dos teu irmãos e irmãs.

“Se todos vocês conseguirem encontrar o tempo para mais meditação e acalmar da mente, as vossas vidas tornar-se-ão uma brisa. Se conseguirem encontrar mais tempo para se conectarem com o Pai -- a vossa chama piloto -- irão testemunhar os resultados desta opção de comportamento, mais preferivel, que irá permitir suceder sem dor e fazer a vossa vida evoluir quase sem esforço.

“Então, o que é esta viagem a caminho do Paraiso? É uma jornada em direcção à Verdade e Beleza e Bondade. Libertem-se das distâncias imateriais no tempo e das irrelevantes dimensões do espaço, mas pensem acerca delas como uma peregrinação em direcção a uma maior capacidade para a verdade, uma expedição em descoberta de uma incomparavel apreciação de beleza, e uma viagem em direcção a uma mudança sem limites de bondade e boa-vontade, em relação a tudo.

“Nós, de facto, aumentámos a nossa atenção a ti, e a todos aqueles com quem interages. E concluimos que podem ser feitos melhoramentos em relação à tua capacidade para tentar, e conduzir, a uma realização final. Recompensas mais eficientes podem ser ganhas. Nós estaremos lá, e também estaremos lá nas asas, já que em breve irás interagir com os teus amigos para o sul.

“E como sempre, e se pedido, Eu não serei cruel. Serei somente Frank (franco).”

George: “Foste tu que facilitaste este contacto, Mathew? Obrigado a ambos.”

Traduzido por João M.

© O Grupo Progresso 11:11.
“O Bom Deus está sempre no Comando.”
O Criador segura sempre o Volante .
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply