“Paz Interior.” -- Cristo Miguel.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Paz Interior.” -- Cristo Miguel.

Post by Sandy »

Urântia, 03 de junho de 2011.
Cristo Miguel.
Assunto: “Paz Interior.”

Recebido por Lytske.

Michael: “É com grande prazer que encontro a sua mente aberta para receber algumas palavras minhas. Eu Sou o seu Pai-Irmão mais velho, mas também um dos seus Amigos mais íntimos. Você e eu andamos juntos um longo caminho, quando você não tinha sequer idéia de que era eu, falando com você e lhe dando inspiração.

“Devido ao fato de que muitas mudanças vão acontecer na nossa amada Urântia, é uma alegria para mim, esclarecer algumas coisas a você, desde que você está em um dilema sobre o que poderia acontecer a cada indivíduo neste precioso planeta.

“Você sabe alguma do que está acontecendo nos corredores do poder mundial, e você não está impressionado com o que você está encontrando; assim, você começou a acreditar que algumas pessoas estão tramando escravizar o mundo. Posso responder a isso que Deus, o Criador final de tudo, ainda está no comando de Sua criação e seu braço não é tão curto que não possa intervir nos assuntos humanos, se necessário.

“Este tempo chegou agora, devido aos planos em alguns corações cheios de negatividade, e que perderam de vista o amor incondicional, o qual Deus tem para todos os seus filhos, tanto criados como evoluindo.

“É meu desejo que você ore por esses entes “perdidos”, que precisam ter seus olhos espirituais abertos para que eles possam ver e aprender, que Deus não se deixa zombar por mortais insignificantes.

“A oração mais importante é pela paz em cada coração humano; especialmente, e em primeiro lugar, para si e, em seguida, para todos os outros, porque a paz interior em cada coração trará benefícios incalculáveis para o planeta, uma vez que terá repercussões nas relações de um com o outro.

“Busque esta paz meu filho, pois assim você pode ficar mais tranquilo em suas idas e vindas. É por osmose que esta paz interior vai ter uma influência benéfica sobre aqueles que o rodeiam, que podem se inspirar a buscar a paz interior, e assim, este vírus benigno da paz interior vai terminar todas as guerras que se espalham ao redor do planeta.

“A paz interior é obtida quando a ligação mais importante com Deus é estabelecida. Deus está esperando por todos os seus filhos mortais, dotados de livre arbítrio, para iniciar a sua ligação com esta conexão preciosa, para que possam experimentar as riquezas de paz interior, ao mesmo tempo que sentem o amor incondicional de Deus, derramando sobre eles e purificando-os de dentro para fora.

“Não tenha dúvida que sou eu, Miguel, que fala com você agora. Esteja na minha Paz!”

Traduzido por Valdir Soares.

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply