“Digam Olá ao Amor.” -- Professor Ophelius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16673
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Digam Olá ao Amor.” -- Professor Ophelius.

Post by Sandy » Tue Aug 12, 2014 3:37 am

Michigan, EUA, 11 de Março, 2012.
Professor Ophelius.
Assunto: “Digam Olá ao Amor.”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “A mensagem de hoje é um apelo do vosso Guia Interior a todos vocês, estudantes no caminho. Este Fragmento do Criador, que vive e trabalha na vossa mente, incansavelmente, dia após dia, todos os dias da vossa vida, quer que vocês compreendam e se tornem cientes da Sua presença dentro de vós – que conheçam o Deus interior pessoalmente – que O chamem pelo nome – um nome que é o conceito mais elevado de amor que podem formular na vossa mente, e que comecem a comunicar com esta presença amorosa e divina diariamente, a todas as horas, e nos momentos em que não estão distraídos, para partilharem os vossos pensamentos, sentimentos, e desejos mais profundos, pois Ela está convosco e é una convosco – Ela é vocês e é a vossa ligação directa com o Deus de toda a criação, pois Ela é a vossa razão de ser.

“Chegou o momento, meus amigos, para avançarem e acordarem totalmente para esta fonte infinita de amor, luz, graça, verdade, beleza, e bondade. Ela deseja que tenham uma relação consciente com Ela, e é apenas através deste desejo sincero da vossa parte para estabelecer esta ligação que Ela vai começar a falar para a vossa mente consciente onde irão sentir a Sua presença, sentir os Seus conselhos, e sentir o Seu amor incondicional por vós. Ela deseja guiar-vos intimamente para conhecerem a Vontade do Criador, e para se tornarem conscientes do vosso lugar eterno nos universos como filhos e filhas do Mais Alto Deus da Criação.

“Ela quer que façam a distinção entre as ilusões deste mundo material e tenham consciência das realidades e maiores valores eternos, do que significa ser um cidadão do universo. Ela deseja que entrem na quietude e na comunicação divina com Ela de modo a que possa ensinar-vos e guiar-vos até à alegria da bênção eterna – o amor incondicional do Pai pelos seus filhos. Vocês são tão amados, pois o Pai dá este fragmento de Si para servir como um farol de luz que irá guiar-vos de volta a casa, à fonte do vosso ser onde estarão perante a glória do Pai das luzes no paraíso. Ela quer que sintam esta gravidade que vos atrai para o interior para conhecerem, para amarem, para terem tudo o que pode ser dado a alguém tão precioso, tão amado, tão eternamente valioso como vocês, meus queridos.

“Digam-Lhe olá neste momento, pois Ela está à espera de ouvir o vosso cumprimento e quer partilhar tudo convosco. Faz deste dia o dia de todos os aniversários divinos, o dia em que disseste ‘olá’ ao teu Bem Amado. Vais lembrar-te deste dia por toda a eternidade, o dia em que alcançaste a glória e marcaste o dia no teu coração – o dia em que começaste a tua relação eterna com o teu Guia interior, o piloto para aventuras eternas e guardião de amor eterno e incondicional. Vem agora para a alegria do Seu abraço.

“Paz para vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply