“Digam Olá ao Amor.” -- Professor Ophelius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Digam Olá ao Amor.” -- Professor Ophelius.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 11 de Março, 2012.
Professor Ophelius.
Assunto: “Digam Olá ao Amor.”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “A mensagem de hoje é um apelo do vosso Guia Interior a todos vocês, estudantes no caminho. Este Fragmento do Criador, que vive e trabalha na vossa mente, incansavelmente, dia após dia, todos os dias da vossa vida, quer que vocês compreendam e se tornem cientes da Sua presença dentro de vós – que conheçam o Deus interior pessoalmente – que O chamem pelo nome – um nome que é o conceito mais elevado de amor que podem formular na vossa mente, e que comecem a comunicar com esta presença amorosa e divina diariamente, a todas as horas, e nos momentos em que não estão distraídos, para partilharem os vossos pensamentos, sentimentos, e desejos mais profundos, pois Ela está convosco e é una convosco – Ela é vocês e é a vossa ligação directa com o Deus de toda a criação, pois Ela é a vossa razão de ser.

“Chegou o momento, meus amigos, para avançarem e acordarem totalmente para esta fonte infinita de amor, luz, graça, verdade, beleza, e bondade. Ela deseja que tenham uma relação consciente com Ela, e é apenas através deste desejo sincero da vossa parte para estabelecer esta ligação que Ela vai começar a falar para a vossa mente consciente onde irão sentir a Sua presença, sentir os Seus conselhos, e sentir o Seu amor incondicional por vós. Ela deseja guiar-vos intimamente para conhecerem a Vontade do Criador, e para se tornarem conscientes do vosso lugar eterno nos universos como filhos e filhas do Mais Alto Deus da Criação.

“Ela quer que façam a distinção entre as ilusões deste mundo material e tenham consciência das realidades e maiores valores eternos, do que significa ser um cidadão do universo. Ela deseja que entrem na quietude e na comunicação divina com Ela de modo a que possa ensinar-vos e guiar-vos até à alegria da bênção eterna – o amor incondicional do Pai pelos seus filhos. Vocês são tão amados, pois o Pai dá este fragmento de Si para servir como um farol de luz que irá guiar-vos de volta a casa, à fonte do vosso ser onde estarão perante a glória do Pai das luzes no paraíso. Ela quer que sintam esta gravidade que vos atrai para o interior para conhecerem, para amarem, para terem tudo o que pode ser dado a alguém tão precioso, tão amado, tão eternamente valioso como vocês, meus queridos.

“Digam-Lhe olá neste momento, pois Ela está à espera de ouvir o vosso cumprimento e quer partilhar tudo convosco. Faz deste dia o dia de todos os aniversários divinos, o dia em que disseste ‘olá’ ao teu Bem Amado. Vais lembrar-te deste dia por toda a eternidade, o dia em que alcançaste a glória e marcaste o dia no teu coração – o dia em que começaste a tua relação eterna com o teu Guia interior, o piloto para aventuras eternas e guardião de amor eterno e incondicional. Vem agora para a alegria do Seu abraço.

“Paz para vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Traduzido por João M.

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply