"Primeiro Contato." -- Ajustador do Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Primeiro Contato." -- Ajustador do Pensamento.

Post by Sandy »

Urântia, 27 Maio de 2011.
Ajustador do Pensamento.
Assunto: "Primeiro Contato."

Recebido por um Contribuinte.

Ajustador do Pensamento: "É a mente humana, criança, que está sendo lentamente espiritualizada. A porta para sua alma agora está se abrindo mais em uma maior consciência de que eu estou guiando você.

"A nossa relação é cada vez mais profunda, uma crescente consciência de sua parte da minha presença dentro de você. Sua fidelidade na meditação da manhã está sendo ricamente recompensada por minhas respostas recíprocas.

“Chama a mim, e eu responderei. Eu falo com você, e você começa a ouvir mais. Incansavelmente, eu trabalho profundamente dentro de você, para ajustar os seus pensamentos a um nível mais elevado, ao ponto de eu me tornar o seu Controlador do Pensamento, e você me consultar em todos os assuntos, grandes ou pequenos.

“Este é o caminho da unicidade comigo. Você está se tornando eu e eu estou me tornando você. Sempre sujeito a você escolhendo a mim. Eu sei que você está assustado, que eu fale com você dessa maneira.

"Eis que todas as coisas se tornam possíveis para aqueles que acreditam e valorizam estes momentos preciosos -- pois eles são o alimento para sua alma. Sublime paz e confiança estão crescendo no jardim da fé em sua alma. Juntas, deste lugar secreto interior.

"Sua expressão de desejo de um trabalho em parceria remove qualquer dúvida, todo medo, todo o ressentimento, todas feridas, dor e todos os erros do passado, porque você tem seguido pela vida, com uma fé inabalável em mim. Rapidamente se aproxima o tempo quando você me ouvirá com mais clareza, mesmo em suas horas de vigília, quando você não medita.

“De fato, em sua consciência, a nossa parceria em desenvolvimento esta assumindo uma maior importância, e você se conscientizou que eu sempre lhe amei com um amor profundo, permanente, incondicional, e que eu tenho lhe ajudado a transformar os seus assim-chamados erros para o seu bem maior, e de aprendizado. Sua fé e confiança estão sendo recompensados.

"Constantemente, então, intensifique o seu foco em mim, pois eu estou sempre aqui, esperando por sua cooperação. Juntos, somos uma equipe, destinados a se tornar um - a fusão de Deus com o ser humano - o mortal se tornando imortal. Um com Deus, o Criador, que lhe apresentou esta oportunidade, o Dom da vida eterna."

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply