"Prepare-se Para a Época Vindoura." - Professor Ophelius.

Sandy
Staff
Please type in these numbers: 46373: 1111

"Prepare-se Para a Época Vindoura." - Professor Ophelius.

Post by Sandy » Tue Jul 29, 2014 8:48 am

Michigan, EUA, 29 de Maio de 2011.
Professor Ophelius.
Assunto: "Prepare-se Para a Época Vindoura."

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: "Hoje vou falar sobre como se preparar para a chegada do Filho Magisterial que está para logo chegar ao seu mundo. A hora da visitação divina está quase à sua porta, meus amigos, e, para aqueles que não estão familiarizados com a esta missão, por favor, deixe-me explicar. No curso da evolução planetária, na maioria dos mundos, um ser de alta ordem do Paraíso aparecerá nos mundos do tempo e espaço para julgar uma era ou dispensação, e para arrumar e colocar os assuntos daquele mundo em ordem, para que se inicie a era de Light e Life. Ele irá representar a presença viva de Deus sobre o mundo - um personagem de status, como Cristo, que será conhecido e reconhecido como tal. Juntamente com sua equipe de Melquisedeques e outros, irão trabalhar com os líderes do mundo, homens e mulheres de visão, para orientar e dirigir os assuntos planetários de uma maneira que seja sustentável e a encaminhar todas as futuras gerações a viver e trabalhar em harmonia, com um claro entendimento da Vontade do Pai Universal.

"Vocês, meus amigos, são a última geração de Agondontes - aqueles que acreditam sem ver. A partir deste momento, todos irão ver e sentir a presença de um Filho do Paraíso em seu mundo e o mundo como você conhece agora, será um lugar muito diferente. Muitos, neste momento, terão dúvidas sobre como será possível trazer estas coisas à realidade em um mundo que agora está cheio de guerras e desigualdade. Digo-lhe que muito em breve este mundo vai ser abalado em seus alicerces e a velha guarda e as velhas maneiras de pensar terão desaparecido. Aqueles que atravessarem este período vão estar à procura de respostas e dispostos a fazer concessões para mover a humanidade à sua próxima fase de evolução.

"Quão abençoado é você por estar vivo no momento mais empolgante na história de Urântia, meus amigos! Não só você vai ver a transformação física de um planeta, mas você vai sentir a presença real do Filho Magisterial, quando ele aparecer e viver neste mundo. Imagine a transformação assombrosa que irá ocorrer em um mundo onde Deus e o homem trabalharão juntos para formar sociedades que vivem e trabalham no estilo de um mundo da mansões! Todos os povos e todas as crianças vão conhecer o verdadeiro caminho para a eternidade, onde a guerra, fome, doenças, criminalidade e delinquência não mais existirão. Vocês todos têm sonhado com isso, mas agora vocês vão experimentar em primeira mão.

"Se preparem, meus amigos para a chegada do Filho Magisterial, praticando a meditação e pedindo a Monjóronson se faça conhecido a vocês.Você vai sentir o seu grande amor por você, mesmo agora, quando você abre o seu coração e o deixa entrar. Ele tem um grande amor, misericórdia e compaixão por todos os povos da terra e é o seu desejo que todos o conheçam e lhe deêm as boas-vindas. Pela autoridade do Filho Criador, ele vem para pôr as coisas em ordem de acordo com a vontade do Pai Universal. Preparem-se agora, filhos da terra, para entrar na era de ouro de luz e vida!

"Paz e bênçãos a você,
"O Círculo dos Seven."

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply