"Prepare-se Para a Época Vindoura." - Professor Ophelius.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23824
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Prepare-se Para a Época Vindoura." - Professor Ophelius.

Post by Sandy »

Michigan, EUA, 29 de Maio de 2011.
Professor Ophelius.
Assunto: "Prepare-se Para a Época Vindoura."

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: "Hoje vou falar sobre como se preparar para a chegada do Filho Magisterial que está para logo chegar ao seu mundo. A hora da visitação divina está quase à sua porta, meus amigos, e, para aqueles que não estão familiarizados com a esta missão, por favor, deixe-me explicar. No curso da evolução planetária, na maioria dos mundos, um ser de alta ordem do Paraíso aparecerá nos mundos do tempo e espaço para julgar uma era ou dispensação, e para arrumar e colocar os assuntos daquele mundo em ordem, para que se inicie a era de Light e Life. Ele irá representar a presença viva de Deus sobre o mundo - um personagem de status, como Cristo, que será conhecido e reconhecido como tal. Juntamente com sua equipe de Melquisedeques e outros, irão trabalhar com os líderes do mundo, homens e mulheres de visão, para orientar e dirigir os assuntos planetários de uma maneira que seja sustentável e a encaminhar todas as futuras gerações a viver e trabalhar em harmonia, com um claro entendimento da Vontade do Pai Universal.

"Vocês, meus amigos, são a última geração de Agondontes - aqueles que acreditam sem ver. A partir deste momento, todos irão ver e sentir a presença de um Filho do Paraíso em seu mundo e o mundo como você conhece agora, será um lugar muito diferente. Muitos, neste momento, terão dúvidas sobre como será possível trazer estas coisas à realidade em um mundo que agora está cheio de guerras e desigualdade. Digo-lhe que muito em breve este mundo vai ser abalado em seus alicerces e a velha guarda e as velhas maneiras de pensar terão desaparecido. Aqueles que atravessarem este período vão estar à procura de respostas e dispostos a fazer concessões para mover a humanidade à sua próxima fase de evolução.

"Quão abençoado é você por estar vivo no momento mais empolgante na história de Urântia, meus amigos! Não só você vai ver a transformação física de um planeta, mas você vai sentir a presença real do Filho Magisterial, quando ele aparecer e viver neste mundo. Imagine a transformação assombrosa que irá ocorrer em um mundo onde Deus e o homem trabalharão juntos para formar sociedades que vivem e trabalham no estilo de um mundo da mansões! Todos os povos e todas as crianças vão conhecer o verdadeiro caminho para a eternidade, onde a guerra, fome, doenças, criminalidade e delinquência não mais existirão. Vocês todos têm sonhado com isso, mas agora vocês vão experimentar em primeira mão.

"Se preparem, meus amigos para a chegada do Filho Magisterial, praticando a meditação e pedindo a Monjóronson se faça conhecido a vocês.Você vai sentir o seu grande amor por você, mesmo agora, quando você abre o seu coração e o deixa entrar. Ele tem um grande amor, misericórdia e compaixão por todos os povos da terra e é o seu desejo que todos o conheçam e lhe deêm as boas-vindas. Pela autoridade do Filho Criador, ele vem para pôr as coisas em ordem de acordo com a vontade do Pai Universal. Preparem-se agora, filhos da terra, para entrar na era de ouro de luz e vida!

"Paz e bênçãos a você,
"O Círculo dos Seven."

© O 11:11 Grupo de Progresso.
Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply