"Vontade". -- Um Professor Chamado "O Bem-Amado".

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16662
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Vontade". -- Um Professor Chamado "O Bem-Amado".

Post by Sandy » Tue Jul 22, 2014 3:03 am

Urântia, 27 Maio de 2011.
Um Professor Chamado "O Bem-Amado".
Assunto: "Vontade".

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: "Querido, a vontade é um presente que você dá de volta a Deus, especialmente quando esta vontade vem de um coração transbordando de gratidão e adoração ao Deus Criador, o Arquiteto último de tudo o que existe. Mesmo que o Criador despojou-se de tudo o que os outros podem fazer, Ele especialmente criou, com o Filho Eterno e o Infinito Espírito, um (incompreensível para você) extenso conjunto de vários Filhos e Filhas, que são eles próprios, criadores, e, mesmo assim, totalmente dispostos a respeitar o programa de criação especialmente concebido para eles, dentro de todas as possibilidades inerentes de sua própria criatividade.

"São similares prerrogativas criativas que os Criadores Universais decidiram dar a seus filhos da evolução nas miríades de planetas no Universo. Aos mortais têm sido dado o livre-arbítrio, quanto à forma que eles vão decidir viver as suas vidas e que tipo de dons eles estão dispostos a trazer de volta ao Criador, após a conclusão da sua jornada de ascensão, depois de terminarem a seu treinamento para a perfeição.

"O Deus Universal deu a vocês, mortais, esta vida, como um alicerce sobre a qual construir a sua carreira terrena, de tal maneira que valha a pena continuá-la, na próxima vida, quando você transpassar o portal da morte para os universos do além. O veículo material que lhe foi dado em empréstimo serve apenas como uma morada temporária para abrigar o seu valioso espírito, que, uma vez dado vida, nunca morrerá.

"Então agora você começa a ter um vislumbre de compreensão do que está esperando por você, e começa a perceber que sim, apesar de lhes ter sido dado o dom do livre-arbítrio a respeito de como se comportar ao longo da vida, para o maioria dos seres humanos neste planeta estas questões não são tão claras em suas mentes, isto é, de como suas vidas são preciosas para Deus. Eles quase não dão o Criador de todos sequer um pensamento, e ainda mais, são ensinados a orar para intermediários e tem que seguir certas leis e rituais.

"Confie em que a conexão mais útil, mais rápida e direta é com a centelha de Deus dentro de si mesmo, dando a este dom precioso de Deus, o seu pensar. Ao fazer isso, você vai colher uma safra rica de conexão com o Criador de tudo, e uma paz mental para além do entendimento.

"Cada criança humana com a capacidade de fazer essa primeira escolha moral pode desenvolver a sua ligação com o Criador de tudo, e nunca se sentir sozinha ou confusa. Através de sua vontade e dedicação de passar algum tempo diariamente com a sua Centelha interior e individual de Deus, podem, também, sentir a total aceitação e valorização do grande Criador tem para cada indivíduo.

"Que experiência mais maravilhosa é sentir o amor incondicional de Deus e do perdão que flui através delas. Isto faz o coração se avivar com canções alegres de gratidão e adoração. "

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply