"Vontade". -- Um Professor Chamado "O Bem-Amado".

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 23822
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

"Vontade". -- Um Professor Chamado "O Bem-Amado".

Post by Sandy »

Urântia, 27 Maio de 2011.
Um Professor Chamado "O Bem-Amado".
Assunto: "Vontade".

Recebido por Lytske.

O Bem-Amado: "Querido, a vontade é um presente que você dá de volta a Deus, especialmente quando esta vontade vem de um coração transbordando de gratidão e adoração ao Deus Criador, o Arquiteto último de tudo o que existe. Mesmo que o Criador despojou-se de tudo o que os outros podem fazer, Ele especialmente criou, com o Filho Eterno e o Infinito Espírito, um (incompreensível para você) extenso conjunto de vários Filhos e Filhas, que são eles próprios, criadores, e, mesmo assim, totalmente dispostos a respeitar o programa de criação especialmente concebido para eles, dentro de todas as possibilidades inerentes de sua própria criatividade.

"São similares prerrogativas criativas que os Criadores Universais decidiram dar a seus filhos da evolução nas miríades de planetas no Universo. Aos mortais têm sido dado o livre-arbítrio, quanto à forma que eles vão decidir viver as suas vidas e que tipo de dons eles estão dispostos a trazer de volta ao Criador, após a conclusão da sua jornada de ascensão, depois de terminarem a seu treinamento para a perfeição.

"O Deus Universal deu a vocês, mortais, esta vida, como um alicerce sobre a qual construir a sua carreira terrena, de tal maneira que valha a pena continuá-la, na próxima vida, quando você transpassar o portal da morte para os universos do além. O veículo material que lhe foi dado em empréstimo serve apenas como uma morada temporária para abrigar o seu valioso espírito, que, uma vez dado vida, nunca morrerá.

"Então agora você começa a ter um vislumbre de compreensão do que está esperando por você, e começa a perceber que sim, apesar de lhes ter sido dado o dom do livre-arbítrio a respeito de como se comportar ao longo da vida, para o maioria dos seres humanos neste planeta estas questões não são tão claras em suas mentes, isto é, de como suas vidas são preciosas para Deus. Eles quase não dão o Criador de todos sequer um pensamento, e ainda mais, são ensinados a orar para intermediários e tem que seguir certas leis e rituais.

"Confie em que a conexão mais útil, mais rápida e direta é com a centelha de Deus dentro de si mesmo, dando a este dom precioso de Deus, o seu pensar. Ao fazer isso, você vai colher uma safra rica de conexão com o Criador de tudo, e uma paz mental para além do entendimento.

"Cada criança humana com a capacidade de fazer essa primeira escolha moral pode desenvolver a sua ligação com o Criador de tudo, e nunca se sentir sozinha ou confusa. Através de sua vontade e dedicação de passar algum tempo diariamente com a sua Centelha interior e individual de Deus, podem, também, sentir a total aceitação e valorização do grande Criador tem para cada indivíduo.

"Que experiência mais maravilhosa é sentir o amor incondicional de Deus e do perdão que flui através delas. Isto faz o coração se avivar com canções alegres de gratidão e adoração. "

© O Grupo Progresso 11:11.
Você acendeu uma chama, e ela se tornará um Enorme Fogaréu - ABC-22.
“We measure and evaluate your Spiritual Progress on the Wall of Eternity." – Guardian of Destiny, Alverana.
Post Reply