“És um Cidadão do Universo? Faz o Teste.”

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16673
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“És um Cidadão do Universo? Faz o Teste.”

Post by Sandy » Mon Jul 21, 2014 3:14 am

Michigan, EUA, 5 de Janeiro, 2014.
Professor Ophelius.
Assunto: “És um Cidadão do Universo? Faz o Teste.”

Recebido por Chris.

Professor Ophelius: “Hoje, meus queridos amigos, gostaríamos de fazer-vos algumas perguntas de modo a que possam avaliar o vosso próprio progresso e determinar na vossa mente quais as áreas em que precisam de se focar para se moverem para um estado de consciência mais elevado – para expandir a vossa consciência, e para amar com menos condições. Foram-vos dadas muitas mensagens e lições pelos vossos professores, e estudaram outros conhecimentos espirituais que vos atraíram. Vocês já experienciaram muito nas vossas vidas relativamente curtas na terra; foram condicionados pelas vossas famílias, organizações religiosas, e sociedade; e construiram inconscientemente uma parede que vos separa de conhecerem e de fazerem a Vontade do Pai Universal. Toda a intenção, decisão e acção para escalar sobre esta parede é devidamente registada pelo vosso Espírito Interior (o vosso Ajustador de Pensamento), e com cada passo em frente, a vossa consciência expande-se e a vossa alma cresce. Tornarem-se cidadãos do universo, portanto, significa que vocês estão activamente empenhados em participar no vosso próprio progresso, e com a ajuda do vosso Ajustador de Pensamento, estão a preparar-se para a próxima fase das vossas carreiras universais.

“Façam estas questões a vós mesmos, e respondam com sinceridade de acordo com a melhor das vossas capacidades. Se a vossa resposta for um Sim/Não, então perguntem a vós mesmos ‘Porquê?’. O teste pode ser feito quantas vezes quiserem, e o resultado, serão vós a avaliarem-se no final das vossas vidas na terra.

1.) Acreditas na existência e soberania de um Criador Universal?

2.) Se respondeste ‘Sim’ à pergunta #1, acreditas que és amado incondicionalmente e aceite por este Pai Universal?

3.) Já aceitaste o facto de que como filho deste Pai Universal, tens a oportunidade de viver eternamente como uma consciência crescente e aperfeiçoada?

4.) Compreendes que a tua vida na terra é uma parte muito importante do desenvolvimento fundacional da tua alma, e que o Pai Universal investiu-Se a Si mesmo nos potenciais de quem és e daquilo que podes vir a ser?

5.) Reconheces as imperfeições no teu carácter e estás activamente a participar na correcção e aperfeiçoamento da tua personalidade e das tuas relações com os outros?

6.) Sentes uma afinidade pela irmandade – que todas as pessoas são teus relativos como familiares de uma grande família universal?

7.) Perdoaste aqueles que te fizeram mal e aceitaste que eles são imperfeitos e estão a percorrer o seu próprio caminho na vida, que pode ser divergente do teu, e sabendo que eles também têm o investimento de Deus nos seus potenciais como cidadãos eternos?

8.) Estás a servir de alguma forma para ajudar os outros que estão menos cientes do seu potencial divino, e a trabalhar em direcção a algum objectivo para tornar o mundo em que vives num sítio melhor?

“Se respondeste ‘Sim’ à maioria destas questões, então estás certamente no caminho para te tornares um cidadão do universo. Mesmo que tenhas respondido sinceramente ‘Não’ a algumas perguntas, mas queres saber mais sobre como te aperfeiçoares e conhecer a Vontade do Pai Universal, então estás também a caminhar em direcção à vida eterna e à participação no Grande Plano.

“Paz para vocês,

“O Círculo dos Sete.”

O Grupo de Progresso 11:11.
“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento
são os mais nobres caminhos para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.


http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply