“Uma Jornada pelo Desconhecido.” Ajustador de Pensamento.

Messages
Post Reply
User avatar
Sandy
Staff
Posts: 16673
Joined: Sun Jan 30, 2005 8:51 pm
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: Illawarra District, New South Wales, Australia
Contact:

“Uma Jornada pelo Desconhecido.” Ajustador de Pensamento.

Post by Sandy » Mon Jul 14, 2014 8:24 am

Alabama, EUA, 12 de Julho, 2011.
Ajustador de Pensamento.
Assunto: “Uma Jornada pelo Desconhecido.”

Recebido por Oscar.

Ajustador de Pensamento: “Os seres humanos são curiosos por natureza. Vocês desejam ver e aprender. Este é um dos grandes prazeres da vida, e é algo que podem começar a explorar e aproveitar agora. Existem muitas coisas neste mundo que podem estimular a vossa atenção e despertar o vosso interesse. No entanto, quantas vezes estão focados em coisas triviais, ou preocupados com coisas que não têm qualquer relevância?

“Tudo o que podem aprender e experiênciar neste mundo será útil. Mesmo aquelas experiências que julgam desconfortáveis serão estimadas durante a vossa existência futura. A esperança por tempos melhores, a paciência necessária para aproveitar o momento sem estar demasiado preocupado com os resultados, a flexibilidade para abandonar concepções erróneas e aprender a captar realidades superiores, estes são valores que vos irão ser úteis na vossa vida para além deste mundo, e podem aprender estes valores aqui e agora.

“A jornada rumo à perfeição é na realidade uma jornada pelo desconhecido. Mesmo quando sabes que estás a ir até ao Pai no Paraíso, não fazes qualquer ideia de qual o caminho que vais percorrer ou quais as experiências por que vais passar. Não fazes ideia sobre o que tens de aprender e o que deves descobrir dentro de ti. É uma aventura repleta de surpresas que se vão tornando cada vez mais interessantes, excitantes e agradáveis à medida que aprendes a não ter medo do desconhecido, e aceitas que estás a ser guiado pela mão Daquele que tudo conhece.

“Podes estar certo que se te deixares guiar pela Sua mão invisível e mantiveres no teu coração o desejo de ser o melhor que podes ser, viver a vontade do Pai e cumprir o propósito da tua vida vai criar uma situação em que olhas para trás para as tuas experiência passadas, e vai parecer que tudo aconteceu no momento certo para produzir os melhores resultados. Em algum momento, uma alma iluminada pelo espírito irá sempre notar como a sua vida foi uma composição perfeita orquestrada para estar cada vez mais em harmonia com a sinfonia do universo, com cada momento a parecer ter sido colocado no seu lugar no momento certo, e de facto assim é.

“Porquê ser impaciente quando no final de contas tudo teria acontecido para o teu beneficio? Porquê ter medo do futuro se já sabes para onde te diriges – em direcção à eternidade e à perfeição? De que é que serve o medo se na realidade nada de mal te pode acontecer e nada pode afectar a tua existência eterna? Acorda das mentiras das aparências mortais e aprende a desfrutar da verdadeira liberdade e alegria de ser um filho de Deus.”

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso—ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Humankind has not woven the web of life. We are but one thread within it. Whatever we do to the web, we do to ourselves. All things are bound together. All things connect.

~ Chief Seattle ~

Post Reply